Resenha Daisy Dream, de Marc Jacobs

Boa tarde cheirosos!!

Qual foi o perfume que vocês usaram para sabadar? Eu aproveitei o dia lindo que estava fazendo para usar essa coisa linda aqui, olha:


Já contei para vocês que o Daisy tradicional já foi minha assinatura e meu perfume favorito né? Eu sou apaixonada por ele. Dos flankers, conheço o Daisy Love, que não gosto, e o Daisy Dream, que eu gosto mais ou menos 😄 

Ai gente, a saída desse perfume é um sonho mesmo, de tão agradável, leve e gostosinha. Tudo nele é tão delicado que ele não é cítrico demais, nem frutado demais, talvez floral demais, mas ele não tem potencial de incomodar ninguém. Eu não gosto tanto das notas florais, e o drydown é muito bom também, então ele é bem versátil na minha pele. Infelizmente, como todos os outros Daises, a fixação não é tão legal também. O cheirinho dele é de flores (lembram lavanda, mas ficam levemente enjoadinhas depois, diferente da lavanda) com um toquezinho cítrico. 

Daisy Dream tem uma embalagem fofa, leve, inocente, como ele. Então acho que passa a imagem certa do que esperar do perfume. Ele é intimista, então não tem condições de esperar projeções dele. E é bem fresquinho, dá pra usar em dias quentes tranquilamente. É um perfume para uso no dia a dia tá? Pode usar sem medo pra trabalhar, estudar, o que for. Talvez quem não goste de perfumes florais não curta tanto ele, mesmo acreditando ser o tipo de perfume que ninguém vai detestar também, sabe? Mas ele fica bem fácil em uma categoria tipo indiferente. Foi assim pra mim, pelo menos. Então se a dica é para presentear, eu sugiro que se aposte no Daisy tradicional sempre. 

O que vocês acham? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani