Resenha Gardenia, de Elizabeth Taylor

Boa noite cheirosos!

Hoje vou trazer para vocês a primeira resenha Elizabeth Taylor aqui do blog, e de um famosinho: o Gardenia. Olha ele aqui: 


Sei que Gardenia ficou bem conhecido por lembrar um perfume da Chanel que agora já não me recordo qual é. E imagino que ele passa uma ideia de impossível de não gostar né? Foi assim para mim, pelo menos. Um floral branco, gente, como é que não gosta?! 

Então... não me matem, mas eu não curti. Não rolou pra mim. Então já de cara recomendo: não comprem, não dêem blind nele sem sentir NA PELE de vocês antes. 

A embalagem: gosto mais da caixa, delicada e lindíssima, do que do frasco. Acho meio sem graça, com carinha de Avon (nada contra. AMO Avon. Mas lembra de uma linha bem famosa deles que super parece com o Gardenia? Uns coloridos, lembram?). 

E sobre o aroma. É aquele floral que me lembra shampoo. Ele não incomoda, não projeta, e nem fixa bem, então não é nada que você precise correr para tirar no banho. Mas foi um pouco desconfortável, porque o aroma é bem encorpado, sabe? Floral concentrado. Então me deu um enjoozinho. Se você AMA florais e cheirinho de shampoo, É ELE. 

Ocasiões: Eu não usaria no calor, mas com certeza usaria de dia. Não usaria no trabalho, imagino que usaria em algum compromisso diurno, como uma consulta médica, uma ida ao shopping ou algo cotidiano, mas com o tempo fresco. 

Passei ele adiante, mas é assim mesmo. Vocês gostam dele? Me contem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani