Resenha Prada Candy Night

 Boa noite queridos. Tudo bem com vocês? 

Mais um flanker do Prady Candy para vocês, agora a versão Night:

Como todos os Prada Candy, o Night é lindo, talvez o mais lindo de todos! Elegante, bonito, é um charme na coleção.
Já começo com o óbvio: como o nome já grita, esse perfume é doce até a última gota. E daquele tipo gourmand, viu? Se não gosta, melhor passar longe. De todos da linha que conheci (e olha que foram quase todos), posso dizer que o Night é definitivamente o mais Candy de todos eles. 
Ele mantém o DNA do tradicional, mas o cacau é bem acentuado. Ele ficou com um cheiro de pralinê em mim, de fava tonka, baunilha, chocolate... confesso que não curti, porque esse não é o meu tipo favorito de perfume, e acabei trocando ele. Ele lembraaa o Black Opium, de YSL, mas esse último eu gosto mais. 
Como os outros, graças a Deus a projeção é discreta e curta. A fixação é boa, mas bem intimista, e ele é bem linear: chocolate o tempo todo. Dá pra usar durante o dia, mas acho que cai melhor em alguma atividade diferente, tipo uma apresentação ou um almoço ou algo assim. 
Esse perfume vai agradar um olfato bem específico, então não recomendo o blind. E mesmo para as formiguinhas, ainda recomendo o Black Opium antes dele. 
Beijos doces. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani