Resenha Flower Tag by Kenzo


Olá cheirosos!!
Resenha de um perfume de linha inédita aqui no blog: Flower by Kenzo, a versão Flower Tag.

Lançando em 2011 por Kenzo, representa uma flor nos muros da cidade. Inspirada na arte do grafite, a nova fragrância Flower TAG, expressa sua identidade em um livre e espontâneo gesto de criatividade. Um perfume que traz um sensualidade misteriosa. 
Sua composição abre com notas energéticas de groselha preta, mandarim e suculento ruibarbo doce. O coração é feminino e intensamente floral, expressa com toques de peônia, jasmim e lírio do vale. E suas notas de Saída com almíscar e baunilha formam a base aveludada e quente do perfume. O frasco é grafitado em letras brancas, formando na embalagem um lúdico campo de palavras.

Amores, AMEI, AMEI, AMEI esse perfume e não vejo a hora de comprar um frasco pra mim. Ele é ideal para o dia tá? Mas sabe aquele perfume leve, bom, gostosinho pra se usar no colégio, na faculdade, estágio ou trabalho? É Flower Tag. É como se estivéssemos com um talquinho fresquinho, essa talvez seja a melhor descrição que posso fazer dele. É muito leve, acho difícil alguém achar enjoado. É delicado, leve e feminino também. A fixação é razoável, o sucesso também, e eu gosto da embalagem. Me lembra a primeira versão do perfume Capricho, de O Boticário (quem lembra??!!). É muito bom, é do tipo que posso dizer para arriscar sem medo. Espero que gostem também.

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 8,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,7

Beijos,
Mah

Comentários

  1. Adorei a resenha!
    Eu amo os perfumes da Kenzo, principalmente o Flower by Kenzo e o Kenzo Amour. São minha marca registrada.
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani