Resenha S by Shakira - Eau Florale


Buenas noches cherosas!! Tudo bein?!!

Entrei no climão latino pra mostrar pra vocês a empolgação que eu estava para trazer um dos três perfumes de Shakira para vocês!! (Além deste, existe o S by Shakira tradicional e o Elixir). Vamos a descrição então?

"A mistura das notas de framboesa, amora silvestre e cranberry revela uma atmosfera sensual, envolvente e muito feminina. Felicidade, energia positiva e frescor floral com S by Shakira Eau Florale".

Resenha:

Amores, eu AMO Shakira. Amo mesmo. Sou fã, de ter cds aqui em casa, de ouvir muito, de achar linda... me senti péssima por ter ido ao show no Rock in Rio. Então eu estava muito empolgada para conhecer esse perfume. Não conheço os outros 2 também (apesar de confessar ter sentido o cheirinho do S by Shakira clássico no papelzinho da loja e não ter curtido muito), mas estava genuinamente curiosa por esse. Então... meus amores, eu detestei esse perfume! Talvez ele entre no meu top 10 de perfumes péssimos (hahahah). Dá vontade de dizer pra vocês: é ruim e acabou. Mas assim, ele é extremamente floral (o que já me faz torcer o nariz), enjoado pra dédeu e simplesmente desagradável. É como um Fantasy piorado, em vez de doce, floral. Eu até gosto da embalagem, do rosinha... mas nem a fixação nem o sucesso agradou também. Então, o que eu digo a vocês: gosto é gosto. Mas, só pra não dizer que não falei das flores (nesse caso, literalmente!!), não comprem sem uma amostrinha antes. E gente, quando eu digo amostrinha, é líquida mesmo, na pele de vocês. A de papel não vale tá??!! Desculpa Shak, mas para perfumista, você é a melhor cantora desse mundo!! ;)

FIXAÇÃO: 3/10
FRAGRÂNCIA: 1/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,5

Gypsy Kisses,

Mah



Comentários

  1. Este perfume é ruim e não tem boa fixação. Acho com cheiro de tempero. Passei adiante minha miniatura dele e a pessoa que ganhou também passou adiante!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que decepção! acabei de comprar um 15 ml que tava na promoçao pra experimentar! Que pena! :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani