Resenha Neroli & Orchidee, de L'Occitane

 Bom dia novembro, bom dia cheirosos!

Hoje vou contar a vocês um pouquinho sobre o perfume que escolhi para iniciar a 11 temporada de 2021 :)

O Neroli & Orchidee, da L'Occitane:


Gente, a caixa dele é delicada e linda demais. O frasco eu já não gosto tanto, acho que a tampa lembra aqueles frasquinhos de plástico que a gente enche de doce em festa de criança, não lembra? :) 

Neroli & Orchidee tem uma das melhores saídas de perfume que eu já senti na vida. Sou completamente APAIXONADA pela saída desse perfume. Ela é limpa, branca, suave, delicada... gente que delícia! Quem gosta de perfume floral e cítrico PRECISA conhecer esse bonito, minha gente. 

É um perfume extremamente suave, intimista e delicado. É diurno e funciona bem para usar no dia a dia. Pode ser dado de presente com tranquilidade e sim, vale o blind. 

O que eu não gosto nele é o fato de não ter projeção, a fixação não ser muito boa e como eu não me dou muito bem com a nota de figo, ela aparece bem discretamente quando a saída acalma e tira um pouco do charme dele. 

É muito bem construído, mas é bem carinho também. Se puderem, conheçam que vale a pena. Quem não vai gostar? Talvez quem curta muito os gourmands... ele não tem nada de doce. Mas é tão delicado e suave que acho difícil alguém não curtir viu. 

Me contem depois. 

Comentários

  1. Comprei ele esse mês, me dei de aniversário. Ele é mesmo maravilhoso, mas percebi tb a questão da fixação não ser muito boa. A saída tb me pareceu ser o melhor dele, embora ele seja ótimo no conjunto.
    Eu gostei muito do frasco, mas dei risada qdo vc falou da tampa, kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani