Resenha Acqua Fresca

Boa tarde cheirosos!
A resenha de hoje é de um verdadeiro clássico de O Boticário (aliás, Acqua Fresca simplesmente é a PRIMEIRA fragrância da marca!!).
Vamos a descrição oficial:

Acqua Fresca é a colônia perfeita para deixar a sua pele sempre com uma fragrância delicada, feminina e simplesmente deliciosa. Um verdadeiro clássico da Perfumaria de O BoticárioAcqua Fresca é perfeito para mulheres que amam a sensação de liberdade e esbanjam alegria e boas vibrações por onde passam.

A fragrância

Acqua Fresca é composta por notas que proporcionam, acima de tudo, uma deliciosa sensação de frescor e limpeza. É como ter acabado de tomar banho a qualquer hora do dia. Com notas de corpo Lavanda Floral, saída Cítrica Verde e fundo Amadeirado, sua fragrância é equilibrada e deliciosamente refrescante.
RESENHA:
Acqua Fresca é SENSACIONAL. Cheirinho muito leve e gostoso, com a predominância da lavanda. Muito parecido com o Thaty, da mesma casa. Gente, apesar de colônia, a fixação do Acqua Fresca dá de 10 a 0 em muito eau de toillette por aí. Ele fixa mais em minha pele do que alguns perfumes importados, creiam. Consigo sentir o cheirinho e o frescor por até 4 horas na pele. Tanto que nem uso como body splash e sim como perfume. O Boticário é, para mim, a melhor marca de body splashs a nível de fixação e cheirinho que conheço. A única crítica ao Acqua Fresca é o preço. Salgados R$86 aproximadamente. Aliás, se avaliarmos que esse valor corresponde a um frasco com 110ml, nem é tão caro assim né? Gente, QUALQUER pessoa se identificaria com esse perfume. Aprovado!!

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 7/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 10/10
Nota para o perfume: 8,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani