Resenha Dolce, de Dolce & Gabbana

Boa noite cheirosos!! Outro dia de postagem dupla aqui no blog. Dessa vez trago a resenha do perfume Dolce, da casa Dolce & Gabbana. Olha ele, olha ele:

Descrição

Os maravilhosos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana conquistaram os grandes artistas no mundo inteiro, seja com as roupas, seja com seus perfumes. Esses são um símbolo de elegância e glamour que sem dúvidas vai conquistar você!

Dolce é feminino e fresco. 

Fragrância:
Dolce incorpora o delicado equilíbrio entre artesanato atemporal e inovação na arte da composição perfumada. Dolce é o toque pessoal, o cheiro de assinatura. Ele simboliza a simplicidade de um resultado obtido graças a um processo complexo: o mesmo precisava criar um vestido finamente bordado. "A nobreza da alma, a elegância de todos os dias gestos, a alegria de compartilhar de geração em geração e a perfeição sem esforço de uma única flor branca. Esta é a imagem da Sicília que eu carrego dentro de mim, e a pessoa capturada nesta delicada fragrância ", diz Domenico Dolce.

Notas de topo: Neroli e flor de papaia, buquê floral.
Notas de coração: Lírio branco, narciso Branco e amaryllis branco. 
Notas de fundo: Musky, cashemira, madeiras, tons de terra e especiarias picantes.

Frasco:
O frasco remete ao conceito vintage.Sua embalagem é elegante em um vidro grosso e claro, com linhas delicadamente curvas entregam um design moderno e atual. A flor retrata os costumes da Sicília, do confeiteiros tradicionais da região. A fita preta remete as gravatas que eram usadas nos desfiles da marca, e eram consideradas assinaturas da mesma.
(Época Cosméticos)
RESENHA:
Outro com grande expectativa. Antes de usar, cheirei pelo frasco e achei maravilhoso, tinha certeza de que ia gostar. Na verdade, gostei. Mas sabe aquele perfume bom que em você não fica tão bom? Foi o Dolce comigo. Apesar das notas diferentes, não foi aquele cheiro diferente, que cria toda aquela expectativa e identidade em um perfume icônico. Ficou aquela sensação de que eu já vi esse cheiro antes. É um perfume floral, como indicado nas notas, com uma saída beeem marcante e forte, e nem tão agradável assim, que vai acalmando na pele. Em mim, não ficou tão bom. E não durou muito não, usei o EDP e poderia facilmente passar uma versão EDT. Ele não é tão caro, mas não compraria. A embalagem achei mais ou menos. Não acho que capte o que o estilista diz no texto acima. Era pra ser romântica, mas ele não é um perfume romântico. É assim que fecho a resenha: tinha tudo para ser ótimo, mas não é um perfume ótimo. 
FRAGRÂNCIA: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 4/10
SUCESSO: 2/10
Nota para o perfume: 4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani