Resenha L'Eau par Kenzo

Bom dia cheirosos!!
A resenha de hoje é de um clássico de Kenzo, o L'Eau par Kenzo, ou o famoso "cubinho de gelo":

As informações abaixo são do site da Época Cosméticos, onde o frasco com 100ml está custando R$294,30:

O perfume feminino L’Eau Pour Femme da Kenzo é um encontro fresco e sensual com a pele. É o perfume ideal para mulheres autênticas, modernas e sensuais. Que mesmo na correria do dia a dia não perdem o charme.

L’Eau Pour Femme é um perfume feminino natural e fresco. Possui uma fragrância única, inspirada na água, a Kenzo quis que esta água fosse especial e cheia de cores frutas, flores e especialmente fresca!

A Fragrância:
Um floral aquático com a assinatura de Olivier Cresp. Para ela, a sensualidade da flor de Lótus Branco mistura-se a um Pêssego sumarento sobre um fundo envolvente, para deixar um rasto simultaneamente fresco e sensual.

O Frasco:
A fluidez de uma água calma e ondulante emprestou as suas curvas sutis aos frascos. Dois blocos puros e sensuais que encaixam um no outro na perfeição. Para ela, uma flor de lótus delicada e sensual que se demora um momento na embalagem exterior, enquanto que a água vibrante na rocha se desenha para ele.

Indicação:
• Todos os Tipos de Peles;
• Todos os Tipos de Ocasiões;

Benefícios:
• Perfume agradável, fresco e sensual
• Embalagem remete a água
• Ideal para todas as ocasiões do seu dia
• Desperta o lado sensual de toda mulher

RESENHA:

Kenzo para mim é uma das marcas mais inovadoras quanto se trata de perfumes. Isso porque a casa investe no diferente do simples, da embalagem a fragrância, e com L'Eau par Kenzo não é diferente. Ele é claramente um floral aquático, você nota isso logo que borrifa o perfume. Me veio logo um cheiro de rosas, notas aquáticas... ele não é ruim e também não é bom, eu achei ele diferente. Eu costumo gostar de perfumes florais aquáticos, mas ele não é o melhor dessa categoria. Meu marido, por exemplo, não gostou. Também não por achar ruim, mas achou um cheiro diferente demais. O cheiro dele é como se fosse uma mistura de pêssego, rosas e água. Achei legal nele que lembra um cheirinho antigo que ninguém sabe de quê, sabe? Ele tem uma pegada old school, vintage... então minha conclusão é um perfume diferente (como quase todos de Kenzo). Não gosto tanto da embalagem, acho ela meio grosseira para a proposta do perfume, mas vou considerar ela ser um clássico. A fixação foi ruim/média (isso porque o meu é um eau de toillette), ninguém reparou nele e eu recomendo uma amostra/decant antes da compra, considerando o valor alto dele. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani