Resenha Dazzle de Paris Hilton

Overposting sim, porque não?!
Outra resenha, agora do Dazzle, de Paris Hilton:

Lançado em 2012, perfume Floral Frutal, Notas de topo: Pêssego, Maçã Vermelha e Cereja Amarga, as de coração são Flor de Laranjeira, Violeta e Orquídea, e as de fundo são Almíscar, patchouli, baunilha e champanhe.

RESENHA:

Dazzle é para mim aquele perfume que tinha TUDO para ser EXCELENTE (olha que notas bacanas) e acabou sendo normal/indiferente. Em todos os aspectos: na fragrância, na embalagem, na fixação... Eu achei o máximo a pirâmide olfativa dele, mas gente... apesar de não ter nota nenhuma de coco, ele me lembrou cheiro de coco acredita? As frutas definitivamente não se sobressaíram em mim, o que é uma pena! Não é um perfume ruim, mas em mim ficou com cheirinho de sabão em pó gente. O que eu não gostei na embalagem foi da tampa, ela é meio esquisita. A fixação é ruim/média. Não compraria e acho que não recomendaria para vocês também não, mas quero saber o que quem conhece acha. Comentem aí!! Beijos

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani