Resenha DKNY Be Tempted

Boa noite cheirosos!!
A resenha de hoje é de uma casa que eu costumo ter certo apreço, a DKNY. Esse é o nosso perfume de hoje:

A história da sedução foi reinventada pela nova maçã vermelha, mais sexy e brilhante que nunca. DKNY Be Tempted captura um sentimento de excitação em um aroma Gourmet Oriental, baseado na fragrância das frutas, criando um perfume viciante e explorando uma experiência sensorial. Com notas sedutoras que atraem através do aroma de groselha, em conjunto com o suco das frutas vermelhas. Com toques de limão siciliano e vinho tinto, para criar um twist intoxicante.
(Sephora)

Resenha:

Quase comprei esse perfume no escuro. Acho que ele me lembrava tanto um dos meus perfumes favoritos da vida, o DKNY Red Delicious (que até hoje não entendo porque foi descontinuado). Mas não tem nada a ver (só a embalagem quase gêmea né...). Comecemos por ela: achei perfeita, só mudaria a cor, para que essa pudesse ter uma identidade mais individual. Acompanha os outros perfumes da marca, e a cobra simboliza a tentação na maçã de forma discreta e elegante. Em relação a fixação, usei um EDT, e os EDT da DKNY não são tão bons, esse não foge a regra. Ninguém reparou nele (sucesso) e o cheiro... talvez eu esperei demais. Não é ruim, mas não achei que ficou bom em mim. Acabo preferindo até o Fresh Blossom do que ele. Da coleção, foi o que eu menos gostei. Logo que eu coloquei, me lembrou um cheiro de igreja gente! Sério. É o cheiro que eu sinto quando vou a missa. Acrescente Guaraná Antártica e inceso = DKNY Be Tempted. Achei que era só impressão e pedi a opinião do meu marido, que também não curtiu e achou que era um perfume "de velha". Então esse definitivamente não é um perfume que vai existir na minha coleção. Vi quais eram as notas dele depois e em mim, o alcaçuz, as bagas vermelhas, a mirra e a baunilha foi o que mais se destacou. Sei que ele está com um preço bom nas lojas, mas recomendo fortemente que vocês testem na pele antes de comprar. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani