Resenha Natura Biografia Inspire

Boa noite queridos cheirosos, outra resenha hoje: o perfume Biografia Inspire, da Natura, esse aqui:

Biografia Inspire é um perfume floral frutal lançado em 2016. As notas de topo são cítricos e lichia, as notas de coração é magnólia e as notas de fundo são cedro, sândalo, âmbar e almíscar.

RESENHA:

Eu quase não fazia essa resenha. Penso que muitos iriam achar que tenho implicância com a marca (o que não deixa de ser verdade, mas acho que é mais uma decepção do que implicância). E quase não fiz porque esse foi o perfume que eu simplesmente não consegui sentir NADA. Nada. Isso nunca me aconteceu gente! Biografia Inspire foi, para mim, a famosa água de chuchu LITERALMENTE. E isso me deixou absurdamente decepcionada, porque o cheiro dele no frasco é MUITO BOM. Ele tinha tudo para ter potencial, como muitos perfumes da Natura, e eu não consigo entender o que acontece. EVAPOROU. Simples assim. As notas são harmônicas, notas que eu gosto muito, mas simplesmente não funcionou. O pior é pensar que custava R$114,90! Inacreditável. Hoje, você encontra por R$57,40 o frasco com 100ml. Absurdo.

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 0/10
SUCESSO: 0/10
EMBALAGEM: 9/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

  1. Olá, vejo algumas pessoas que recebem perfume da marca no youtube rasgando seda...falando de fixação e projeção excelentes. A maioria dos perfumes da natura são todos parecido e em mim não fixam nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani