Resenha Rebel Glam da Natura

Boa tarde cheirosos!! Tudo bem??
Hoje venho com mais uma resenha da Natura. Ainda trarei mais duas para vocês: a do Ilia tradicional e a do Luna. Hoje é a do Rebel Glam, esse aqui:

Segundo o site:

Jovem, antenada e glamurosa! Ela é a fragrância de Faces Rebel Glam, mas tem tudo a ver com você também, que acredita, sonha e transforma o mundo com muita atitude e estilo. Tá afim de viver o agora sem medo? Então se joga na marcante combinação de caramelo e baunilha, somada à maçã e aquela pitada glam de pimenta rosa!

Caminho Olfativo:
 Topo: Ameixa, Framboesa, Frutas Exóticas, Maçã, Rum, Mandarina, Pimenta Rosa.
 Corpo: Ambrette Seeds, Magnolia, Jasmim, Caramelo.
 Fundo: Cedramber, Benjoin, Sândalo, Musk, Baunilha, Patchouli, Suede.

O que eu achei?

Gente, vocês já sabem: não me identifico com a perfumaria da Natura. Rebel Glam não vai fugir ás duras críticas. Na verdade, serei menos severa com ele do que o que fui com o Kriska Shock. Para mim, que não gosto de perfumes doces/gourmant (e esse é mais um da categoria), quando tem caramelo nas notas provavelmente eu não vou gostar e vou ter dor de cabeça. 
A embalagem do Rebel Glam é linda e também combina com a proposta. A fixação é PÉSSIMA! Ele não durou sequer uma hora na minha pele. Eu gostei muito da saída dele, é boa. Doce, mas não enjoativo. Acho que o rum deu um tchan muito especial. O problema é quando as notas do corpo começam a vir (o que não demora) e o caramelo toma conta, aí começa a ficar enjoadinho. O começo dele é um docinho agradável e suave, o que me enganou de começo. Acabou sendo outro que desapeguei. O preço dele é até camarada, mas podiam ter caprichado mais na fixação, para quem gosta do gênero. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani