Resenha Petit Lavande, Avon

Boa noite meus queridos cheirosos! Última resenha do dia, e da AVON! Hoje vou falar do Petit Lavanda, esse aqui:

Petit Lavande Colônia Desodorante é uma fragrância carinhosa, com direção olfativa frutal cítrica, indicada para o dia. Toda a alegria, espontaneidade, diversão e curiosidade das meninas está retratada em Petit Lavande. Contém 58ml.
(Site da Avon)

RESENHA:

Para mim, a perfumaria da AVON é subestimada. Geralmente é bom, quando não muito bom! Não entendo muito bem tanto preconceito com a marca. Petit Lavande não foge a regra. É um perfume de excelente qualidade. É uma lavanda, muito parecido com o Thaty (quase o mesmo cheiro, mas muito barato - parece-me que foi descontinuado, o que é uma pena). Não tem muito o que descrever o cheiro, é aquele cheirinho gostoso que agrada a todos. A fixação é tão boa que nem parece perfume infantil e não leva jeito de body splash porque ele sustenta bem sua identidade de perfume. É um perfume legal para usar depois de uma ducha quando a gente sai da academia, da piscina, da praia... bem fresquinho. Gosto da embalagem dele também. Eis a avaliação:

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 7/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,5

OBS: Repeti a resenha do CH porque, depois de 6 anos da última, naturalmente minhas percepções sobre ele mudaram e achei válido trazer novamente para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani