Resenha Kriska Shock

Boa noite cheirosos!!!
Hoje vou trazer a resenha do novo lançamento da Natura e mais um flanker da linha Kriska, o Kriska Shock.

Segundo o site da marca, eis a descrição oficial:

DESCUBRA O ROSA MAIS SHOCK DA NATURA COM UMA DELICIOSA COMBINAÇÃO DE NOTAS DOCES. UMA FRAGRÂNCIA LIGEIRAMENTE EXAGERADA DE CARAMELO, BAUNILHA E ALGODÃO DOCE, COM UM TOQUE ATREVIDO E PICANTE DE PIMENTA ROSA.

Resenha:

Gente, eu constatei que não gosto da perfumaria da Natura. Isso é um fato. Até agora não encontrei nenhum perfume da marca que me despertou o desejo de acrescentar em minha coleção. Para fazer essa resenha para vocês, usei o Kriska Shock por dois dias. Não consegui mais do que isso. Inclusive, desapeguei dele porque me deu dor de cabeça. Então me desculpem os amantes do perfume ou os revendedores, e um viva a liberdade de expressão e ao MEU blog com as MINHAS opiniões.
Kriska Shock tem dois pontos fortes, na minha opinião: o primeiro é a embalagem. Ela é linda! Os tons e o degradê utilizados, o frasco... achei uma perfeita adequação a proposta do perfume. Um outro ponto forte e que confesso que me surpreendeu foi a fixação. Até vi em algumas resenhas que em algumas pessoas ele não fixou bem. Pois em mim fixou bem até demais (isso, óbvio, considerando que estamos falando de um perfume colônia, como descrito na embalagem!).
Mas em relação a fragrância, não gostei. Ele é absurdamente doce. Mas doce de uma forma infantil e enjoada. Eu me senti inadequada com ele, senti que as pessoas perto de mim não gostaram e fiquei com aquela sensação de voltar logo para casa para tomar banho e tirar o perfume gente. Ele me remeteu a bolo de padaria, com todo o exagero. Também achei, talvez pela nota de algodão doce, que lembra o Fantasy, mas de uma forma exagerada, como a descrição diz. Dei uma segunda chance e todas as más impressões foram ainda mais acentuadas, e dessa vez ele me trouxe dor de cabeça. Então ele é um perfume que vai agradar quem ama perfume muito doce, acredito que vale a amostra para os fãs de Fantasy e Pink Sungar... me digam aqui nos comentários o que acharam. Mas para todos: CUIDADO. Não comprem sem testar na pele, certo?

FRAGRÂNCIA: 3/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani