Resenha Moschino Chic Petals

Boa tarde queridos cheirosos!!
A resenha de hoje, se não me engano, é a primeira resenha da Moschino aqui no blog, do flanker Cheap and Chic: Chic Petals. Esse aqui:

A surpreendente elegância e a beleza genuína das flores expressam um novo senso de leveza, colorido com alegria e espontaneidade.
Moschino Chic Petals  Eau de Toilette
 - da continuidade à história da Olívia Palito, uma mulher simples e sensitiva que é capaz de observar o ambiente e captar a maravilha por trás das pequenas doçuras da natureza. 
O formato de Olivia Palito continua incorporando toda a linha de Moschino Cheap And Chic.
Livre, auto confiante, despreocupada ela vive num mundo de caprichos. Seu coração pulsa por simples emoções até pelas mais inesperadas. 
Suas roupas são reflexos de seus sonhos. Olivia se curte usando a fantasia e a imaginação em busca da felicidade.
A embalagem é caracterizada pela mesma decoração floral do frasco: florzinhas brancas bem pequenas sobre o vermelho com o logo Moschino Cheap And Chic em dourado claro.


RESENHA:

Aaaai meu Deus com esse perfume. Gente, já comprei o frasco de 50ml e estou esperando chegar, sem eu não fico. Ele é MARAVILHOSO!!! Fui pesquisar mais sobre ele e olha o que encontrei: ele é floral frutal (meu estilo favorito), as notas do topo são morango, gengibre e romã, as de coração: orquídea, gardênia e vitória régia e a base é composta de almíscar, madeira de hinoki e íris italiana. 
Fresquinho, atalcadinho no ponto certo, o morango se sobressai de forma deliciosa e nada enjoada... perfeito. Meu marido AMOU. 
Ele é um flanker da coleção Cheap and Chic, mas confesso que não amei a embalagem não. Me lembrou o Flower Tag, de Kenzo.. não achei muito original. 
A minha queixa é em relação a fixação, afinal é eau de Toilette, então o máximo que ficou na minha pele foram, com alguma boa vontade, três horas. 
Gostei tanto dele que com certeza é uma nova aquisição para minha coleção. Espero que gostem também.

FRAGRÂNCIA: 9/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani