Resenha Meow de Katy Perry

Boa tarde cheirosos!! A resenha de hoje é do Meow, da Katy Perry. Esse aqui:

perfume Meow é a segunda fragrância da cantora pop americana Katy Perry. Meow possui uma fragrância doce e foi inspirado na terra mágica de Candyfornia (Candy = doce + California). 

Ele foi desenvolvido pelo perfumista Givaudan e seu frasco é de um gatinho rosa, igual ao frasco do Purr. Katy Perry se inspirou nos frascos de leite vintage e queria que o frasco fosse rosa opaco e pálida.

RESENHA:

Eu amo Katy Perry, e sei do amor dela por gatos. Achei o perfume a cara dela e a embalagem linda! Um troço. Já vou adiantar outra coisa muito legal nesse perfume: a fixação. Tinha visto em outras resenhas dele que a fixação não era lá essas coisas, e como em mim nada fixa, já fiquei esperando evaporar né... mas não. Gente, ele fixa melhor que os perfumes da Natura (o que não é tão difícil, vamos combinar), que os de Shakira, que quase todos da Britney... Ele ficou umas 4 horas na minha pele. Para um perfume de celebridade, excelente. Agora o cheiro... vamos lá. A primeira e mais óbvia observação: é doce. Doce daqueles doces bem típicos que estão na moda. Me lembrou muito Fantasy e Pink Sugar. Meu marido disse que eu estava com cheiro de bala, e eu achei que estava com cheiro de bala de coco. Eu não sou muito fã de perfumes gourmets, e esse é definitivamente um. Vi alguns blogs dizendo que não chega a ser enjoativo (de fato, não chega) e que não era tão doce quanto os que citei e dessa parte vou discordar: é sim gente. Doce puro. Bala de coco puro. Não me deu dor de cabeça nem nada assim, mas não compraria porque não gosto de sair por aí com cheiro de bala, mas acredito que as formiguinhas de plantão vão amar. Pena que é tão difícil de achar e meio carinho né... 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani