Resenha Oh, Lola, Marc Jacobs

Bom dia cheirosos! Outra resenha de Marc Jacobs hoje, dessa vez do lindo Oh, Lola:

Quem não gosta de receber flores daquela pessoa especial e se encantar com todo o aroma envolvente? O Perfume Oh! Lola de Marc Jacobs é um bouquet lindo, delicado e super divertido! Essa fragrância é uma versão mais suave e fresca do Lola, perfeita para te acompanhar nos dias quentes de verão.
Um aroma floral frutado, super feminino, elegante, alegre e jovial. As notas de saída do Perfume Oh! Lola trazem o morango silvestre e framboesa. As notas de corpo são uma perfeita combinação de pêra e peônia finalizadas por um fundo com sândalo e baunilha.
(The Beauty Box)

RESENHA:
Oh! Lola é lindo gente. Que embalagem mais graciosa. Não projeta nada, como o Daisy, mas fica bem rente a pele. Eu senti, logo que borrifei, as notas florais e são deliciosas. Mas a evolução dele na minha pele não ficou tão maravilhosa quanto eu achei que ficaria devido ao encantamento que fiquei com a saída. Foi quando as notas frutais começaram a aparecer, mas de uma maneira comum, nada de extraordinário e quase enjoadinha. Porém ainda gosto dele. É caro, então não é um perfume que eu vá comprar, porque entre ele e o Daisy (que tem uma proposta muito parecida), com certeza absoluta prefiro o Daisy que é perfeito em tudo. Mas ele é um perfume fácil de agradar, delicado, gostoso... só meio comum, sabe? 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10
NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani