Resenha Daisy de Marc Jacobs

Boa tarde cheirosos, tudo bem?
O lindo de hoje (e é mesmo muito lindo) é o Daisy, de Marc Jacobs. Olha só ele:

Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.

Sinta o toque dos raios de sol em sua pele!

O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.

Uma fragrância floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente. Um retro moderno com a assinatura de Marc Jacobs.

(Sephora)

RESENHA:

Daisy tem simplesmente um dos cheirinhos mais gostosos que já senti!! Gente, que delícia!!! Não projeta NADAA, nada mesmo, mas fica rente a pele (pouco para o preço, mas ele é EDT né...). Sabe aqueles body splash fresquinho, feminino e leve e gostoso que não tem como alguém não gostar? Tipo Acqua Fresca? Aquele curingão? Pois é assim com Daisy. Apesar de ficar pouco na minha pele, é um perfume que com certeza vou comprar, porque quero esse cheiro pra viver. E o pouco que fica, evolui na pele e consegue ficar ainda melhor gente. PERFEITO. Os contras: preço e ficar pouco tempo rente a pele. Mas... nada é perfeito né... Fiquei curiosa para conhecer as outras versões dele. Essa, com certeza, estará em breve na minha coleção. 

PS: TODOS os perfumes que eu faço resenha aqui no blog são testados na pele. Costumo comprar decants para testar, para não gastar caro com um perfume que eu posso odiar. Indico fortemente essa prática para os amantes da perfumaria. 

FRAGRÂNCIA: 10/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 3/10

Nota para o perfume: 6,7


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani