Resenha Purr de Katy Perry

Bom dia cheirosos!! Vamos resenhar outro gato hoje? Vamos falar do Purr, da Katy Perry:

A Composição De Katy Perry Purr Foi Desenvolvida Pela Firmenich, Perfumista Da Casa, Que Combinou Notas De Saída De Pêssego, Maçã Proibida, Gardênia E Bambu Verde. No Coração, Jasmim, Frésia Rosa E Rosa Búlgara. E No Fundo, Orquídea, Baunilha, Sândalo Cremoso, Âmbar Branco, Coco E Almíscar. O Frasco Vem Na Forma De Um Gato Com Olhos De Jóias, Colorido Em Tons Metálicos De Lavanda.

(Americanas)

RESENHA:

Bem, eu queria resenhar o Purr sem falar do Meow, e vou tentar. Vamos tratar esse gatinho como alguém independente? Vamos lá... vou começar pela embalagem: acho criativa, diferente, gosto das cores e acho que casa muito com a proposta da inspiração nos gatos da cantora, então encaro como uma divertida brincadeira e está aprovada. Em relação a fragrância, Purr me surpreendeu. Eu não gosto muito de perfumes com coco em sua composição, e essa nota, logo que borrifei, sobressaiu em mim. Só que agora vem a agradável surpresa: logo (logo mesmo) ela se mistura com as flores e fica muito agradável. Vi algumas pessoas comentando dele ser doce, mas não ficou doce em mim, não. O que eu mais gostei nele foi a evolução. Ele ficou muito agradável em mim depois de um tempo, inclusive atalcadinho, que eu gosto. Usei um decant dele e no primeiro momento, tive certeza de que não compraria por causa do coco, mas depois ficou tão gostoso, mas tão gostoso, que eu decidi comprar um pra mim. Um outro ponto legal dele é o preço: R$89,90 na Americanas, EDP, 100 ml. Muito bom né? Agora vamos falar do sucesso: ninguém comentou nada, mas eu me senti cheirosinha e fiquei me cheirando o tempo todo na aula (sim, aula, porque com certeza esse perfume é diurno gente. Excelente para usar no trabalho ou na aula). Em relação a fixação: ruim/média, não projeta quase nada, mas fica bem rente a pele. Recomendo!!

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani