Resenha L'eau D'Issey

Bom dia queridos cheirosos, tudo bem?
Provavelmente hoje também será um dia com mais de uma resenha. Comecemos por outra esperada por mim, a do L'eau d'Issey, de Issey Miyak:

É um perfume feminino para mulheres modernas, equilibradas e de bem com a vida. Essa fragrância revela o encontro entre a água e as flores, entre o Oriente com o Ocidente. Com um aroma luminoso e sensual, poderoso e ao mesmo tempo delicado, L'Eau D'Issey Feminino expressa toda a delicadeza e preciosidade de uma combinação floral aromática. As criações de Issey Miyake combinam com perfeição as duas grandes fortes vertentes do Oriente: tradição e alta tecnologia.

RESENHA:

L'eau D'Issey é um floral aquático. Não é o meu tipo favorito de perfume (me identifico mais com perfumes Florais Frutais), mas ele não é ruim. As notas aquáticas quase não se sobressaíram na minha pele, muito menos a de melão. Foi todo floral. A saída é bem marcante, forte. A fixação é média/boa. A embalagem é esquisita, não é a minha favorita. É como um J'adore de dieta kkkk Não compraria, mas usaria novamente. Recomendo para usar a noite ou em algum evento diurno. Creio que as fãs de perfumes doces não vão se identificar muito com ele. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani