Resenha Black Opium, YSL

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do Black Opium, da casa Yves Saint Laurent, ou YSL:

Refletindo a atitude rock, o Perfume Black Opium Feminino Yves Saint Laurent Eau de Parfum é uma dose letal de sedução imaginada para mulheres viciadas na noite e na adrenalina que ela traz consigo. Despertando um vício eletrizante, a fragrância oriental é um objeto desejo obscuro e fascinante que entrega feminilidade com notas de café preto, bergamotas, jasmins, baunilhas e almíscar branco. Uma verdadeira aura de deusa rock chic.

(Mary Make)

RESENHA:

Black Opium é bem docinho, docinho no estilo gourmand. Eu achei que ele tem um cheirinho de chocolate. Não forte ou enjoado, mas chocolate. Ele cai bem na pele, mas fiquei bem frustrada com a fixação e a projeção dele. Ele tem um ar de perfume noturno, poderoso e bombinha, mas é pura enganação. Fixou por no máximo 2 horas na minha pele e projetou de forma bem sutil por 30 minutos. Fui elogiada com ele por um amigo, meu marido também gostou. Eu, que não sou tão fã assim de gourmets, também gostei, mas não compraria, até mais pelo desempenho, que eu achei bem ruinzinho. Um perfume diurno, dá para usar para trabalhar tranquilamente, e eu gosto mais da caixa do que do frasco em si. Recomendo para quem ama gourmands, docinhos e cheirinho de chocolate.

FRAGRÂNCIA: 4/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 4/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani