Resenha Wave, Hollister e Miss Dior Absolutely Blooming

Bom dia queridos cheirosos, tudo bem com vocês? Vou começar o dia com resenha dupla, e vamos começar pelo Wave, da casa Hollister:



Wave For Her Eau de Parfum da Hollister transmite as belas praias céu azul e um verão sem fim. . 

São as coisas que os garotos e as garotas Hollister adoram viver. Do nascer ao pôr do sol, recordando as memórias com seus melhores amigos, partindo para a praia, e dirigindo estrada acima à beira-mar, com o vento nos cabelos. Esses são momentos inesquecíveis e Wave a nova fragrância desenvolvida pela Hollister, traz a sensação de uma praia sob o sol da Califórnia, onde os corações são preenchidos por entusiasmo e possibilidades. 

Wave For Her Eau de Parfum é luminosa, linda e sua espontaneidade jovial a torna única. Pois os dias passados com os amigos significam tudo para ela e eles planejam sua diversão ao sol. Assistir ao pôr do sol é um momento que ela aprecia. As nuances rosas, amareladas e alaranjadas a enchem de excitação para o dia que está por vir. 

A Fragrância

Wave For Her Eau de Parfum da califórnia no ar encontra-se com os aromas sinuosos cítricos produzindo uma faísca elétrica enquanto um sorbet gelado traz uma refrescante sensação agradável num dia quente. Bosques cálidos e envolventes criam com o âmbar um equilíbrio perfeito. 

Juntos, esses ingredientes luminosos ilustram as cores magníficas de um pôr do sol californiano.

(Wal Mart)

RESENHA:

Wave é um perfume com uma saída que lembra muito o Fantasy, de Britney, com um jeito fresquinho, mas depois fica bem enjoadinho. Ele tem cheiro de chiclete, tipo Ploc. Eu não gostei. É um perfume diurno, com uma fixação péssima (ele não durou nem uma hora na minha pele gente!) e não tem projeção. É um perfume bem sem relevância gente. Usei para trabalhar e esse seria o contexto que eu usaria de novo - se fosse o caso. A embalagem é bem bonita, ninguém elogiou e creio que quem gosta de perfumes muito docinhos e com essa pegada gourmet e com cheirinho de chiclete vai gostar dele.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 0/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,2

E sobre o Miss Dior Absolutely Blooming:

RESENHA:

Ele tem uma saída bem forte, mas acalma bem rápido. Acabei não gostando dele - ele é docinho, meio verde e meio cheiro de maquiagem e chiclete - tudo isso ao mesmo tempo, só que também acalma e depois ele some. Como o Blooming Bouquet (esse sim eu amo do começo ao breve fim), ele não é um perfume que tenha projeção - é um perfume que fica rente a pele o tempo todo e para sentir, você tem que se cheirar. Não é um perfume que eu compraria, mas acho que é o perfume que vai agradar quem gosta de perfumes docinhos e para o dia - é um perfume bem legal para usar para ir para a faculdade, até mesmo para a escola ou para o trabalho. Ninguém elogiou. Em relação a embalagem, linda né? Acho que esse é o mais bonito dos Miss Dior. Fixação bem ruim - ele ficou no máximo uma hora na pele.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 0/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani