Resenha Mademoiselle Azzaro L'eau Tres Belle

Boa tarde cheirosos! Tudo bem com você? Hoje trago Azzaro de novo, dessa vez com o flanker da linha Mademoiselle Azzaro, o L'eau Tres Belle:


O perfume feminino Eau de Toilette Mademoiselle Azzaro, primeiro episódio da saga, já nos tinha feito perder a cabeça… Agora, Mademoiselle L’Eau Très Belle conduz sua heroína numa nova aventura: ela está apaixonada! Por Paris, por um homem, pela vida, por um perfume, pelo próprio amor… Mademoiselle Azzaro L’Eau Très Belle é uma verdadeira ode ao romance, ninguém pode resistir.

Paris é o cenário idílico para continuar a história de Mademoiselle Azzaro: no seu primeiro episódio ela vivia um amor à primeira vista, agora Mademoiselle L’Eau Très Belle ilustra o início de um romance… entre Mademoiselle e seu perfume, evidentemente. 

Como Mademoiselle Azzaro, que lhe serviu de inspiração, Mademoiselle L’Eau Très Belle de Azzaro é uma Eau de Toilette em homenagem à parisiense e a sua cidade natal. Ela rodopia nas ruas de Paris, em turbilhões, brincando de esconder com sua própria sombra, inebriada com o espetáculo de sua área de lazer favorita. Suas declarações de amor à cidade luz são feitas em cartões postais fotográficos postados na sua conta Instagram, assinados com o hashtag “Paris Je t’aime”. Paris cidade luz, Paris cidade da moda, Paris cidade do amor…

A Fragrância:
Sempre tão viva e jovial, Mademoiselle agora está apaixonada… E a paixão é correspondida, pelo seu perfume... 

Mademoiselle L’Eau Très Belle é uma fragrância suave, feminina, romântica, que arrebata num turbilhão delicioso e inocente, o turbilhão da vida, do amor… Um prazer não dissimulado, que ela exibe orgulhosamente como um acessório de seus lindos vestidos nas ruas de Paris… 

A fragrância se divide em três momentos que nos conduzem um após o outro numa espiral inebriante:
• Turbilhão Frutal, um início colorido, suculento e estimulante com uma combinação de frutas vermelhas em torno do mirtilo. 
• Turbilhão floral, com um coração suave e delicado, composto em torno da associação jasmim-rosa silvestre. 
• Turbilhão gourmand, com um fundo abiscoitado de macaron de violeta que torna a fragrância totalmente irresistível. “Mademoiselle”! É assim que às vezes a chamam os turistas, os passantes surpreendidos, os garçons apressados, os admiradores secretos...divertidos com seu andar e irresistivelmente atraídos por seu rastro floral e apetitoso. Será o início de uma história de amor?

O Frasco:
Novo episódio da “coleção Mademoiselle”, o frasco Mademoiselle L’Eau Très Belle revisita o frasco Mademoiselle numa nova cor, sempre tão girly e fashion: a malva, evocação ao toque de macaron de violeta.

(Época Cosméticos)


RESENHA:

Confesso que estava muito curiosa com esse perfume: seja porque amei o tradicional, porque estou gostando muito dos perfumes femininos da Azzaro (até esse aqui, os dois que experimentei foram para a wishlist), seja por causa da nota de maccarons. Não me decepcionei, mas me surpreendi. Estava esperando um perfume gourmand, enjoadinho, e olha que surpresa... na minha pele sequer senti a bendita nota. Ele ficou MEGA frutado na minha pele. Eu só senti um cheirinho de manga nele. Não é nível Happy Life (de Gabriela Sabatini, que é MELÃO puro) - porque era uma manga suave, delicada, diluída, mas com certeza uma manga. Creio que esse cheiro seja da nota de mirtilo. Foi só o que senti. Ruim? Não. Mas eu não compraria. Ele só vai agradar quem curte perfumes frutados e docinhos, provavelmente quem prefere os florais não vai curtir tanto. Diurno e lindo né gente... usei para trabalhar, e ele fixou por 3 horas. Até projetou, beeem sutilmente, não encomoda, por 1:30. Ninguém elogiou.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani