Resenha Girl of Now, Elie Saab

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do Girl of Now, do Elie Saab:

A alta costura inspirou o novo perfume de Elie Saab, a nova fragrância Girl of Now foi criada para homenagear aqueles que construiram histórias e carreiras de sucesso de mulheres ambiciosas que hoje inspiram tantos jovens. 

"Conheça o perfume que vai com garotas de agora em todo o lado, virando as cabeças e desencadeando os flashes dos fotógrafos. Inspirado por uma embreagem noturna com um motivo icônico de pétala de esmalte azul, Girl of Now é denominado como uma jóia, leve e ornamentada com uma base arredondada que acende perfeitamente na mão"

Girl of Now é oriental-floral que inclui um acorde de laranja em sua composição, junto com notas gourmand de frutos secos como o pistachio torrado e as amêndoas que se unem a base oriental amadeirada de fava tonka, patchouli e caxemira. 

As notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cashmeran, Fava Tonka e Leite de amêndoas.
As notas de coração são Flor de Laranjeira, Magnólia e Amêndoa.
As notas de topo são Tangerina, Pêra e Pistache.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Eu estava com um baita medo do Girl of now, porque depois que soube que ele era todo trabalhado na amêndoa - da caixa as notas - temia dele ser parecido com o Armani Code Cashmere, que eu detestei. Mas... Elie Saab sabe trabalhar né meu povo... essa é uma casa que eu não conheci nenhum perfume para dizer para vocês "não gostei" (claro, tem aqueles que eu não amei, que eu não vou comprar, que não são meu estilo, mas dizer que tem algum que é ruim gente, não tem!). Girl of now é muito bom. Inclusive, foi super elogiado viu. Acho o frasco e a apresentação dele LINDOS, e em relação ao cheiro, sim, tem cheiro de amêndoas sim, mas não é um cheirão invasivo como no Armani não. Na verdade, eles sequer lembram um do outro - são diferentes. A saída do Girl of now é forte, potente, e você sente bem o cheiro do leite de amêndoas - só que em questões de segundos ele se ajeita na pele e fica bem confortável. Ele não projeta tanto, é beeem sutil - o que eu achei um ponto bem positivo. Creio que se ele projetasse, seria enjoado ou desconfortável, e fixa na roupa, no cabelo... vi algumas pessoas elogiando a fixação dele também - mas na minha pele não achei tão legal não: no máximo 3 horas e depois de 30 minutos, ele fica bem rente. O final dele é de um docinho tão gostoso gente... usei para trabalhar, mas não recomendaria para essa ocasião não: ele é um perfume para um passeio ao shopping, para um almoço em família, para um passeio na manhã de domingo... ele não tem muito doce não, mas ele é um perfume que eu acho que vale muito a pena para todos experimentarem, porque ele se destaca do que a gente vê por aí, e eu me surpreendi com ele. Não vou comprar porque ele é caro e eu não sou tão fã da nota de amêndoa, apesar de, graças a ele, esse preconceito diminuir mais, mas foi elogiadão viu. Vale conhecer.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 2/10

NOTA: 5,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani