Resenhas Goldea e Omnia Pink Sapphire da Bvlgari

Boa noite para os leitores mais cheirosos do mundo!! Hoje trarei uma resenha dupla da Bvlgari, e vou começar pelo Goldea:


As notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Papiro.
As notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim e Almíscar.
As notas de topo são Almíscar, Bergamota, Flor de Laranjeira e Framboesa.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Goldea é um perfume de apresentação muito bonita e diferente, mas que não me agradou muito. Se você conhecer o Olympea e o CH, Goldea seria uma mistura dos dois. Ele teve uma fixação de 3-4 horas na minha pele, e na primeira hora, ele lembrou MUITOOOO o Olympea, com aquele cheiro bem salgadinho. Após a primeira hora, ele lembrou o CH: bem atalcado. Não curti a primeira hora dele, cheguei a cogitar tirar, mas depois ficou confortável. Usei para trabalhar e acho que é uma ocasião que dá pra usar, ele é um perfume diurno, quase não tem projeção nenhuma (e a pouca que tem, também acontece nessa primeira hora). Não compraria e ninguém elogiou. Quem vai gostar dele é quem gosta do Olympea (mas tem que gostar de atalcados também), quem gosta de perfumes mais "salgados" e leve ao mesmo tempo. Para quem considera o Olympea forte, vai amar esse aqui.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 1/10

NOTA: 3,0

O outro é o primeiro perfume da linha Omnia aqui no blog, o Pink Sapphire:


As notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas. As notas de coração são Jasmin manga e Tiaré. As notas de topo são Grapefruit rosa, Pomela e Pimenta rosa

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Pink Sapphire evaporou na minha pele, então é difícil falar dele. Já tinha visto algumas pessoas criticando a fixação, e vou ter que ser mais uma: ele não fixa. Gente, ele não chegou a durar 30 minutos na minha pele, e eu achei uma pena. Uma pena porque ele tinha potencial para ser um perfume muito gostoso para se usar durante o dia, para trabalhar, para estudar, porque ele é uma junção de perfume frutado com atalcado, e raramente vejo essa soma. Na curtíssima duração na minha pele, só consegui sentir 2 notas, de forma linear e casadas: o grapefruit rosa e o almíscar. Muito gostosinho, ele é um perfume fácil de agradar: quem gosta de frutado, docinho, atalcado, leve... ele tem uma vibe bem menininha. Ninguém elogiou (até porque ele não chegou a durar para sequer ser notado né...), eu não curto tanto essa embalagem não e eu acho um perfume ABSURDAMENTE caro para o que entrega, então não compraria, mas vai ser fácil gostar num blind.

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
EMBALAGEM: 4/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani