Resenha Omnia Crystalline, da Bvlgari

Boa tarde cheirosos!! Novamente um Omnia na resenha de hoje, agora o Crystalline:



Omnia Crystalline é um Perfume Bvlgari Feminino encantador e apaixonante. Primeira fragrância oriental da marca, reflete a mulher clássica, sofisticada e decidida. Mescla ingredientes de flores e frutas com uma delicadeza singular. A fusão perfeita entre o céu e a terra, apresenta-se dentro da pureza de um cristal.

Um perfume intenso, único e bem elaborado, Omnia Crystalline, de Bvlgari, é tão precioso e encantador como um verdadeiro cristal. Sua combinação de aromas especiais irradia de seu frasco luminoso para uma experiência renovadora e extremamente prazerosa.

Bvlgari Omnia Crystalline vem contida na figura de um oito, interseção de dois círculos, sugerindo caminhos infinitos e infindáveis que se entrelaçam incansavelmente. Sinta de perto esta emoção.

Mais Sobre Omnia Crystalline Bvlgari Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Frutas Cítrica, Pera Japonesa e Bambu.
Corpo: Flor de Lótus, Peônia Branca e Lírio do Vale.
Fundo: Âmbar, Madeira Balsa, Sândalo e Almíscar.

(Beleza na Web)

RESENHA:

Omnia Crystalline é outro perfume super diurno, super usável para o dia a dia, para trabalhar e curioso. Curioso porque logo que borrifei, achei um cheirinho quase cítrico (até lembrei do Light Blue tradicional), ou seja, dá pra sentir muito (leve e delicioso) as frutas cítricas. Logo depois vem um cheirinho mais floral, mais fresco - a flor de lótus e o bambu. Esse perfume é bem gostoso, bem limpo, bem clean, só que do mesmo jeito que o Pink Sapphire: não durou NADA na minha pele. Se ficou 30 minutos, estarei sendo generosa. Então todo o cheirinho de limpeza só senti na saída mesmo. Dá pra sentir a pera também, mas bem secundária. O cheirinho que dá pra sentir é mesmo esse mix: Bambu, frutas cítricas, flor de lótus e pera, uma delicinha. Ouvi dizer que ele lembra o Pur Blanca da Avon, mas não conheço para comparar. É um perfume muito fácil de gostar, mas esse ponto da fixação é super frustrante. Ninguém elogiou, como já falei antes: não gosto da embalagem dessa linha e nem saberia dizer com qual dos dois (Crystalline ou Pink Sapphire) fiquei mais frustrada. O ponto não é reaplicar perfume, isso não me incomoda, o ponto é não durar NADA e custar tão caro, então eu não indico para vocês, porque sei que têm outros perfumes com esse cheirinho gostoso de limpeza.

FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
EMBALAGEM: 4/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 2,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani