Resenha Gold Must de Cartier

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do Gold Must de Cartier:

Must de Cartier Gold é um trabalho de interpretação deslumbrante em torno do extrato original primitivo para criar uma variação em torno do jasmim, iluminado por uma explosão alegre e colorida de osmanthus que exala a legendária sensualidade do perfume Must de Cartier.

O efeito é temperado por um bouquet de folhas em que o gálbano célebre vem à tona.

A sua essência permanece, conservando a elegância e feminilidade recatada, refrescada com um broto de groselha.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Gold Must é uma arma. Terroristas ainda não descobriram, porque mata um! MATA uma pessoa, sufoca. Gente, que perfume é esse?! Eu nunca vi isso não. Borrifei atrás das orelhas e no pulso e ele exalou que quase sufocou. Ele é EXTREMAMENTE, ABSURDAMENTE forte. Inclusive, me incomodou tanto que eu me lavei para tirar o perfume do pulso, então só ficaram as borrifadas atrás da orelha (uma em cada) e ainda assim ele PROJETOU muito. Ou seja: 2 borrifadas desse perfume ainda é muito, e eu nunca vi isso. Eu espera isso dos Tom Ford, do Chanel que experimentei e NESSE SENTIDO, esse aqui deixa os outros vendo poeira. Nunca tinha tido essa experiência com um perfume - nem com o Si! Agora... vamos lá... eu não consegui me identificar com o cheiro dele também, porque ele é BEEEM doce. Nas borrifadas iniciais, dá pra sentir as notas verdes, mas a baunilha é a protagonista. Baunilha pura. Minha mãe não gostou e eu não compraria. Gente, NUNCA na vida comprem esse perfume no escuro. Ele não é fácil de agradar não. É um perfume que tem que ser usado a noite - balada, festas, pra causar mesmo. Eu achei a apresentação meio simplória. Ninguém elogiou e essas 2 borrifadinhas duraram 4 horas e projetou MUITO BEM por 1:30 e foi perdendo força depois disso. Ele ficou linear, era o cheiro da baunilha que só foi enfraquecendo.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 10/10

NOTA:  4,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani