Resenha Roberto Cavalli Acqua

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha do Roberto Cavalli Acqua:


Perfume feminino inspirado nas noites do Mediterrâneo, onde o céu encontra o mar com uma brisa paradoxalmente fresca e quente. Uma fusão deslumbrante entre a feminilidade e a elegância típica da mulher Roberto Cavalli

Acqua é uma fragrancia Floral Aquática que revela uma sensualidade intensa, combinando com o andar felino, o olhar sedutor e a pele reluzente dela. Cheia de glamour, é uma mulher confiante e segura. O frasco de Roberto Cavalli Acqua traz os códigos da grife italiana como: o dourado, o animal print e as curvas acentuadas. O vidro azul turquesa faz referência ao Mediterrâneo e seus encantos.
Topo: Limão, Notas Aquáticas e Jasmim.
Corpo: Lírio do Vale
Fundo: Musk.
(Beleza na Web)
RESENHA:

Quem acompanha o blog sabe que eu não sou muito fã dos perfumes que conheci da casa Roberto Cavalli. Acqua não vai fugir tanto a regra, mas talvez tenha sido o menos pior melhor. Ele tem o DNA dos Roberto Cavalli: aquele doce que na minha opinião é enjoadinho, mas é mais cítrico, eu consigo sentir o limão, bem lá no fundo. É um cheiro doce (não tão legal) com um limão secundário no final. Não projeta nada e fixou por 2 horas na minha pele. Ninguém elogiou ou falou dele e eu não compraria, porque nesse estilo tem muitos outros perfumes melhores, na minha opinião. Vai agradar quem gosta de perfumes muito doces e queira usar algum num dia de calor, por exemplo, ou para trabalhar. Para quem não curte tanto esse tipo de doce que descrevi, sugiro provar antes de comprar. O ponto positivo dele é a apresentação/embalagem: lindos, como todos os outros.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 0/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani