Resenha Dahlia Divin EDT & Good Girl Legere

Boa noite cheirosos, tudo bem? No post de hoje, falarei de 2 perfumes, e vamos começar com a versão Eau de Toilette do Dahlia Divin, da Givenchy:

Dahlia Divin Eau de Toilette de Givenchy, o perfume de uma deusa moderna que brilha como o sol, cativa pela sua presença e exala uma elegância tão distinta quanto a Alta Costura. Pois possui uma fragrância de ouro, um elixir de pura sensualidade.

A Fragrância

Dahlia Divin Eau de Toilette é um delicioso floral amadeirado, uma fragrância que combina a singularidade sedutora com caráter ousado. 
A explosão imediata dos ensolarados, notas de frutas suculentas de cor de ouro rosa, laranja vermelha e pêssego, contrasta com o buquê de rosas jasmim que floresce nas notas médias. 
Finalmente, sândalo, musk e baunilha deixam sua marca de elegância atemporal. O acorde de uma presença radiante.


O Frasco
O frasco icônico de Dahlia Divin foi reinterpretado em ouro rosa para o Eau de Toilette.
O novo design é pura luz que brilha ainda mais através de uma elegante tampa, inteiramente transparente, tão precioso como cristal.
Na osmose com tonalidade rosa-pêssego do perfume, o emblemático fio de outro rosa do Eau de Toilette envolve em torno do pescoço do frasco como uma joia.
O ouro rosa é moderno e delicado... O mais feminino dos três tipos de ouro!
Também forma uma borda em torno do rótulo, que tem gravado o nome do perfume, evocando uma etiqueta de uma peça da Alta Costura.
Com sua cor que sutilmente lembra o tom da pele, o ouro rosa cria uma harmonia perfeita com os acordes da fragrância.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Dahlia Divin EDT é bem diferente da versão EDP. Enquanto o EDP tem um cheirinho quase de manga, o EDT puxa mais para o pêssego - de forma meio enjoadinha. Ele é leve, diurno - dá para usar no trabalho tranquilamente, mas é meio doce também, e isso não me agradou. Ninguém elogiou. A embalagem dele é muito linda, mas eu não compraria. Ele fixou por 1 hora na minha pele (o que é bem fraquinho) e projetou de forma leve por uns 40 minutos. Recomendo para quem gosta de frutados e docinhos, se você ama a nota de pêssego, talvez valha até o blind. Mas eu realmente AMO a versão EDP, não compraria essa não.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10

NOTA: 3,0

O outro é o Good Girl Legere:

RESENHA:

Eu gosto do Good Girl tradicional, mas não gostei nada dessa versão Legere. Nada mesmo: apesar de gostar do icônico sapatinho, achei que as cores não ficaram tão legais, e tem uma nota nele que eu achei super enjoada, logo que borrifei até o dry down - na minha pele ele foi completamente linear - e parecia coco (nota que eu não curto tanto). Depois vi no fragrântica as notas dele e não tinha coco, mas parece ser o doce de leite. Foi esse cheiro o tempo todo e eu não gostei (olha que até tolero bem essa nota de doce de leite no Privite Show). Ele também não teve um bom desempenho nos quesitos fixação e projeção - durou 1 hora na minha pele e isso foi meio frustrante e projetou sutilmente só nos primeiros instantes que borrifei. Dá para usar no trabalho, mas ele é um perfume que vai agradar apenas quem gosta de perfumes doces, então eu sugiro testar antes da compra. Sem dúvidas, a versão tradicional é melhor elaborada e ficou bem em mim. Ninguém elogiou. Não gostei.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 1,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani