Resenha La Nuit Tresor EDT

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Hoje trarei para vocês a resenha do La Nuit Tresor em sua versão Eau de Toilette:


Perfume feminino floral oriental. La Nuit Trésor Lancôme Eau de Toilette segue a mesma linha da Eau de Parfum, mas com um toque mais luminoso. Sua nuance musk frutada estimula os sentidos e revela desejos. 

perfume feminino La Nuit Trésor Lancôme Eau de Toilette foi criado para reacender paixões. Para mulheres apaixonadas, que vivem o amor de forma intensa, sem medos ou receios.

Pirâmide Olfativa

Topo: Framboesa e Tangerina
Corpo: Rosa Damascena
Fundo: Patchouli, Baunilha, Lírio do Vale e Peônia

(Beleza na Web)

RESENHA:

Vamos combinar que a embalagem desse perfume é a coisa mais linda né?! La Nuit Tresor EDT me surpreendeu positivamente em diversos aspectos, a começar pelo desempenho (projeção e fixação): na minha pele, muito (mas MUITO) melhor do que a versão EDP. Ele projetou MUITO nos primeiros 20 minutos, e depois ficou sutil, mas ainda notável, e a fixação foi de 4 a 5 horas, com um rente muito legal - a pessoa chega pertinho de você e sente. Meu marido adorou! O cheiro dele é praticamente IDÊNTICO (sério!) ao Fantasy, da Britney. São MUITO, mas MUITO parecidos. Meu marido gostou mais dele, e eu achei que ele tem um desempenho bem melhor, então entre os 2, sugiro este. A saída dele é extremamente frutada, e depois ele fica doce, BEEEEM doce. Eu gosto muito do Fantasy, então acabei gostando dele também, mas sei que quem não gosta de perfumes muito doces ou frutados com certeza não vai gostar dele. Eu usaria para sair com as amigas, para ir ao cinema, passear, num passeio domingo de manhã... ele é meio menininha também, então quem prefere aqueles perfumes mais mulherão também não vai se identificar com ele.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 5/10

NOTA: 5,8

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani