Resenha Live Irresistible EDP, de Givenchy

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer a resenha da versão EDP do Live Irresistible, da Givenchy:


É um ótimo dia para começar uma vida irresístivel!
Seu humor: felicidade irresistível.
Seu lema: aproveite cada momento como se fosse o último.
Sua fragrância: Um floral frutado maliciosamente picante, então aproveite a vida ao máximo com Live Irrésistible Eau de Parfum.

(Renner)

RESENHA:

Estava meio desapontada com os perfumes que conheço da Givenchy ultimamente. Inclusive, conheci a versão EDT do Live Irresistible antes desse e foi uma água de chuchu pra mim né, então não fui com tanta expectativa para a versão EDP, e eis que me surpreendo. Ele fixa muito bem (8 horas na minha pele - vindo a ficar rente depois de 5 horas) e projeta sutilmente/bem também - por 4 horas. Uau! Não acho que ele tenha uma apresentação/embalagem bonita e nem me apaixonei pelo cheiro, mas achei os quesitos de fixação e projeção excelentes. Em relação ao que importa, eu gostei muito mais do cheirinho da versão EDT. Esse é bem especiado e adocicado, e eu acho que ele ficou meio enjoado. Eu sinto MUUUITO o cheiro da pimenta e do abacaxi nele, principalmente a pimenta. O doce do finalzinho também não me agradou muito não, ele não é um perfume que parece que vai agradar facilmente a todos não: não comprem sem conhecer, esse é perigoso de dar blind. Eu usaria num jantar ou num evento light a noite, ou a tardinha, com certeza. Quem vai gostar dele é quem curte notas especiadas e quem gosta de perfumes muito doces, na verdade, quem gosta da mistura dessas duas características, tem chance de amar. Mas valeu a desconstrução da ideia dos perfumes da Givenchy não fixarem nem projetarem tanto em mim.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 2/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 8/10
PROJEÇÃO: 5/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani