Resenha Floverer, de Agatha Ruiz de La Prada

Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do Floverer, de Agatha Ruiz de la Prada:

perfume feminino Florever de Agatha Ruiz de la Prada é uma poesia às flores, uma verdadeira declaração de amor a todas as flores e suas infinitas variedades, formas, cores e acima de tudo, os seus perfumes delicados... 

Nós sempre queremos estar rodeados de flores e que esses momentos durem para sempre. 

Frasco: 
Icônica, elegante, a embalagem de Florever recebe o azul turquesa que está presente em sua nova coleção e representa a feminilidade. O frasco inspirado em uma flor do universo de Agatha recebe um tom metálico deixando-a luminosa e feminina.

Fragrância: 
Florever é um perfume feminino Floral Frutal Refrescante. A composição começa com uma mistura crepitante de yuzu e acordes de chá. Seu fresco coração floral contem notas de gengibre, pimenta rosa, magnólia e flores silvestres. Cedro, almíscar, âmbar e madeira hinoki terminam na base.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Começarei falando da apresentação desse perfume: lindo, mas infantil. Poderia ser facilmente um flanker da versão Sophie do Boticário. Sobre o cheiro, também não me agradou porque é fácil descrever: chá. O perfume não tem cheiro de flor, e sim de chá. O (pouco) tempo todo que fica na pele - na minha ficou 40 minutos - é cheiro de chá. Ruim? Não. Bom? Não. Na minha pele ficou linear e eu não consegui perceber nenhuma outra nota. É um perfume que eu não compraria e nem indicaria. Usei para trabalhar e ele é pra isso mesmo: diurno, para atividades rotineiras - sendo que você terá de reaplicar e muito, porque a vida dele é super curta, e ele não projeta nada. O que eu achei interessante é que na hora que borrifei, vem um geladinho, sabe? Que logo passa e fica mesmo só o chá. Ninguém elogiou e acho que vai gostar dele quem gosta dessa nota. Realmente, ele tem um preço convidativo, mas sugiro o Sexy Florever, com resenha aqui no blog, que é mais agradável.

FRAGRÂNCIA: 0/10
EMBALAGEM: 6/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA: 1,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani