Resenha La Panthere EDP de Cartier

Boa noite cheirosos! O perfume escolhido para a noite de sábado foi o La Panthere, da Cartier:


Livre, sensual e apaixonada. La Panthère Cartier é uma fragrância moderna, hipnotizante e divertida que atrai especialmente as mulheres jovens. Um acorde floral-felino nascido da fusão entre uma gardênia radiante e delicada com notas almiscaradas e sensuais.
A criação de Mathilde Laurent deixa uma trilha pura e hipnotizante. No coração da fragrância espera a pantera, pronta para seduzir com essa fragrância floral irresistivelmente felina.  La Panthère apresenta uma fragrância floral e fresca com notas de maçã, morango, almíscar, musgo de carvalho e gardênia.
(Gira Ofertas)

RESENHA:

Conheci esse perfume ao abraçar uma conhecida que estava usando ele e me encantei. Gente, só no abraço, parecia que ela passou o perfume para mim, porque eu entrei no carro e meu marido comentou. Fiquei tão gamada nele que o coloquei na minha wishlist - sem sequer sentí-lo na minha pele. Ia dar um blind nele legal, mas consegui um decant e isso me ajudou. Bem, ele segue na minha lista, ele e essa embalagem super legal né? Vou começar falando da projeção e fixação: eu até esperava que fixasse mais - o tempo de duração foi de 3, 4 horas na pele, mas a projeção desse bonito merece meu respeito: ele não é uma bomba, mas projeta muito bem por 1:30. Ninguém elogiou, meu marido até desgostou um pouquinho, mas eu continuo gostando. Eu não usaria esse perfume para o dia não, ele é noturno - cai muito bem num jantar ou num evento mais light. Em relação ao cheiro, ele é floral, as notas que mais predominam são a gardênia e as frutas secas com certeza, mas dá pra sentir o morango, o ruibarbo, o anis, o morango no tempo de projeção. É um perfume que vai agradar quem gosta de florais frutados, de perfumes mais poderosos, da nota de gardênia... ainda assim, acho que vale a pena comprar o decant antes dele. Outra coisa legal é que ele é bem único, achei diferente do que tenho visto.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 6/10
SUCESSO: 3/10

NOTA: 5,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani