Resenhas: La Nuit Tresor a la folie, Lancome, Aura Mugler, Blue Seduction, Antonio Banderas e Miss Gabriela e Miss Gabriela Night, Gabriela Sabatini

Boa noite amigos cheirosos. Tudo bem com vocês? Hoje, ao invés de fazer um overposting, vou postar logo todas as resenhas em um post só, tá? Vou começar pelo La Nuit Tresor a La Folie, da Lancome:

RESENHA:

Gente, que frasco perfeito né? Maravilhoso. Bem, em relação ao perfume, como o La Nuit tradicional, não fixa bem na minha pele, o que é uma pena. Eu achei ele muito doce, não ruim, mas não é um perfume que eu compraria. Coloquei e logo não tinha mais nada. Sei que para muitos, os La Nuit fixam muito, mas não é meu caso - posso falar sobre isso com a projeção também. Por isso, recomendo que comprem um decant antes - mesmo que gostem de perfumes docinhos - para testar esses pontos. Usaria durante o dia, mesmo tudo nele indicando ser noturno.

Continuemos agora com o Aura Mugler:

RESENHA:

Me diverti com esse perfume. Porque eu não gostei dele: gente, o cheiro dele é daqueles xaropes de menta italianos que eu não lembro o nome, daqueles que fazem aquelas sodas artesanais, sabe? É xaroposo, forte, e diferentão, ao mesmo tempo muito doce - mas um doce diferente, completamente oposto ao Angel, por exemplo. O divertido foi que ele foi bem elogiado. Meu marido adorou, minha sobrinha também. Ele não ficou desconfortável, só não é meu estilo. Gosto bastante do frasco, ele projeta bem por uma hora, e fixa por umas 3-4 horas. É um perfume noturno, mas naquele estilo ame ou odeie. Não comprem sem testar antes.

Sobre o Blue Seduction:

RESENHA:

Blue Seduction é justamente o que promete: muito fresquinho, um perfume com carinha de verão. Tem um quê de docinho nele também - o melão e a framboesa foram as notas mais proeminentes na minha pele. Usaria durante o dia, com certeza, mas achei a fixação bem pífia. Ele não projeta muito também. Mas é um perfume bem fácil de agradar a todos, é um blind certo - que eu não daria porque ele some na minha pele.

Sobre os Gabrielas, vamos do tradicional e o do Night:


Como o Happy Life, Miss Gabriela é bem frutado: framboesa pura. Esse é o cheirinho dele. Ele não é enjoadinho, mas fica na linha tênue. É um perfume diurno, mas com fixação e projeção muito fraquinhas mesmo - ele some na pele com 20 minutos em média. Quem gosta de frutados e da nota de framboesa, é uma boa pedida.

Já a versão Night...

Eu não gostei tanto dessa versão - a nota de maracujá é bem evidente nela. Ele de fato é mais forte que o tradicional, mas também não fixa e não projeta nada. Eu acho que a embalagem e a apresentação poderiam ser melhor trabalhadas também. Usaria durante o dia, mas recomendo que conheçam antes: a nota de maracujá é forte e, ao meu ver, enjoada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani