Resenha Narciso Rodriguez Eau de Toilette

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar da versão Eau de Toilette da linha Narciso Rodriguez for her, esse bonito aqui:


Esse olhar atrevido e vanguardista também está presente nas fragrâncias assinadas pelo designer, como é o caso do perfume feminino For Her. Lançado em 2003, esse é um perfume perfeito para a mulher livre e segura de si, que sabe da força que tem e quão envolvente é.

As notas de cabeça da fragrância trazem bergamota, flor de laranjeira africana e osmanthus. As notas de coração contêm âmbar e musk, e as notas de saída conferem toques especiais de baunilha e vetiver. Destemida e bem resolvida, assim como a mulher idealizada por Narciso.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

São lindos esses perfumes da linha Narciso Rodriguez for her né? Esse Eau de Toilette foi o primeiro de todos e eu curto muito esse minimalismo dele, porque dá um ar bem classudo né? Bem, para quem acha que perfumes EDT não fixam ou projetam, vai cair do cavalo com esse bonitinho aí. Ele fixa bem e projeta legal também, mas vou falar disso mais pra frente. Vou começar a falar do cheiro: ele é floral, puramente floral, e aqueles florais bem típicos, quase vintage, bem concentrados. Eu diria até pesado. Não incomoda, mas quase incomoda, sabe como é essa sensação? O melhor que eu posso descrever é um floral "pesado". É um perfume que eu usaria a noite (não numa festa ou numa balada), mas num jantar ou num evento mesmo. Ele projetou por 2 horas (ninguém elogiou) - não é uma projeção mega, mas uma boa projeção - e eu achei ele super linear, o que acontece é que depois dessas 2 horas, ele perde a força. Ele ficou na minha pele por 3 horas e meia, 4 no máximo. Eu não compraria porque ele beirou o excesso no cheiro, na minha opinião, e recomendo comprar conhecendo - quem vai gostar dele é quem curte florais, naquela linha Anais Anais, provavelmente quem gosta de perfumes mais docinhos ou frutados vá ter a mesma impressão que eu.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani