Resenha Desire The One D&G

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do flanker da linha The One, da Dolce & Gabbana, o Desire:


Criado para mulheres confiantes e seguras de si, poderosas e elegantes, The one Desire envolve com notas orientais de baunilha, sândalo, caramelo, lirio, bergamoto e lirio do vale deixando um rastro sedutor .

(Perfumaria Kissme)

RESENHA:

Apesar de achar essa embalagem lindíssima, ela passa a impressão de ser um perfume noturno, forte e ele não é. Então começo a resenha pela apresentação desse perfume: é meio que uma propaganda enganosa viu gente. Desire é um perfume que pode ser muito bem utilizado no dia, porque ele não é marcante não, tampouco uma bomba. Ele fica rente a pele o tempo todo. Não é um perfume que eu usaria para trabalhar, porque ele tem um cheirinho chique que não casa com esse ambiente, mas é um perfume que eu usaria para almoçar com minhas amigas, ou para ir ao shopping pela tarde. Eu não gostei tanto da saída dele, mas ele acalma logo e não projeta NADA. Fica rente. Mas é um rente com cheirinho de chique. Não é um chique incomodativo, como o Lady Million para mim, mas é um chique meio de limpeza também. Em mim, passada a saída, fica só lichia e alguma flor que dá esse toque assabonetado, de limpeza. Não é ruim, mas também ficou meio nada demais sabe? Eu não compraria não. Quem gosta de perfumes rente a pele meio diferentes daqueles com jeito de dia a dia vai gostar, quem gosta de frutados vai gostar e quem gosta de perfumes com rastrinho de limpeza tem uma chance de gostar também. Ninguém elogiou, ele fixou por 4 horas (nessa pegada - rente) e não projetou. Estou super curiosa para conhecer o The One tradicional e o Rose.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 3,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani