Resenha Lady Million

Boa noite gente cheirosa, tudo bem? Hoje vou falar do queridinho de muuuuitos, o famoso Lady Million, da Paco Rabanne:

Lady Million é um perfume feminino de excessos. Excesso de atitude, excesso de glamour, excesso de sedução. 

Um perfume hiper-feminino inspirado nos vestidos metálicos de Paco Rabanne. O glamour é perceptível logo no frasco, que inspira luxo e modernidade no formato dourado com gravações em relevo e formato de pedra preciosa. Assim, o design esboça exatamente o que o perfume é: uma preciosidade. 

As notas de topo e de coração florais e cítricas associadas às notas de fundo de mel e patchuli trazem também, um excesso de frescor. 

Lady Million faz referência à mulher que todas as outras sonham em ser e todo homem sonha em ter.

A mulher Paco Rabanne Lady Million está sempre envolvida em jogos de sedução. Ela é poderosa, competitiva, sedutora. Ela sabe que pode conseguir tudo o que quer, portanto não se contenta com a perda. Ganhar é irresistível.


Notas de Topo:Néroli, Limão verdadeiro Amalfi e Framboesa
Notas de Coração:Jasmin, Flor de Laranjeira africana e Gardênia
Notas de Fundo:Patchouli ou Oriza, Mel branco e Âmbar

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Apesar de já conhecer, e saber que não gosto dele, me permiti dar uma segunda chance ao famoso Lady Million para poder falar dele para vocês. Já senti em outras pessoas e gostei (e muito!), mas em mim sinto que fico desconfortável com ele. Eu usei num fim de tarde, e fiquei temerosa em relação a fixação, então usei bem pouquinho, porque eu não queria chamar a atenção. Começo dizendo que ele me lembrou bastante do Olympea tradicional - acho que eles têm propostas bem parecidas e até o cheirinho mais salgado. Ele é um perfume icônico sim, marcante ao seu modo e ele não é ruim, mas para mim, tem um cheiro meio pesado, meio salgado - não há sutileza ou delicadeza alguma nele. Apesar de ter bastante frutas em suas notas, em mim, basicamente a nota predominante é o mel branco. Ele é linear e desde o começo as notas que eu consigo perceber são as de fundo, as outras me passam batidas - como se não existissem. É um perfume que eu usaria num evento - numa festa por exemplo. Ninguém elogiou, ele nem teve lá essa fixação maravilhosa - ele ficou 3, 4 horas na pele, e projetou por 1:00 - sutilmente também. O Billion Woman Love, seu contratipo mais famoso, projeta muito mais. Acho a embalagem dele linda, sei que na maioria das pessoas ele tem um desempenho bem melhor do que na minha pele, mas não indico dar blind nele não, porque ele é fácil de amar, e é fácil de odiar também. Vão gostar dele quem gosta do Olympea, quem gosta de perfumes mais fortes, quem não gosta de perfumes doces.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani