Resenha 212 Vip Rose, de Carolina Herrera

Boa noite amados cheirosos. Esse perfume era um perfume que eu estava louca para conhecer, um flanker de muito sucesso da linha 212 de CH, o VIP Rose:

Um perfume especial entra em cena. E com ele a garota que muda tudo. A garota que reescreve as regras. Aqui, com o novo capítulo da saga. Novas pessoas, novos lugares e ainda mais divertido.

Perfume 212 VIP Rosé é autêntico e espontâneo, o complemento perfeito para o nosso 212 Vip Men rei da festa. Esta fragrância é o grande lançamento que vai trazer um impulso de energia para o universo 212 VIP. “Grandes pessoas fazem grandes festas”.

A embalagem rosé fosco deste perfume feminino é elegante e impactante, reforçada pela logo 212 Vip acobreado reluzente, o Rosé se destaca com o branco fosco para chamar a atenção no ponto de venda. O frasco recebe um degradê que vai do transparente ao champagne rosé, o anel recebe a assinatura de uma mulher vip e, para finalizar, o detalhe do imã.

“Uma nova garota is on the list”. Pessoas especiais merecem fragrâncias especiais. Gisele Bundchen é a nova anfitriã da campanha 212 Vip Rosé. Por onde ela passa, as portas se abrem. Um visual impactante inspirado na melhor festa do mundo!

Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.

(Sephora)

RESENHA:

Estou ansiosa esperando o Correios chegar com o meu, porque eu GAMEI nesse perfume. Gente, que DELÍCIA!!!! Quem conhece o 212 Sexy, ele não é tão diferente assim, só que é mais leve, atalcado (como o CH e como os perfumes de CH em geral) e mais frutado (puxa muito para o pêssego) de forma extremamente agradável e deliciosa. E olha que eu nem sou dessas alucinada nas notas de pêssego viu. O cheiro desse perfume pode ser descrito como pêssego embebido em champagne. Meu marido amou, eu amei e... as pessoas sentiram e elogiaram, o que é raro em mim, que tenho uma pele péssima para perfume. Usei para trabalhar e coube, mas não usaria de novo numa ocasião tão banal. Também não usaria a noite. Ele é legal para alguma coisa diferente no dia, para um fim de semana sabe? Fixação média (no máximo 4 horas), projeção média (projeta levemente por 1 hora) e a embalagem é mais ou menos (poderiam ter caprichado mais né). Me senti muito bem usando esse perfume, não tem como não recomendar para vocês.

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani