Resenha 212 Vip Rose, de Carolina Herrera

quinta-feira, maio 17, 2018

0 comentários
Boa noite amados cheirosos. Esse perfume era um perfume que eu estava louca para conhecer, um flanker de muito sucesso da linha 212 de CH, o VIP Rose:

Um perfume especial entra em cena. E com ele a garota que muda tudo. A garota que reescreve as regras. Aqui, com o novo capítulo da saga. Novas pessoas, novos lugares e ainda mais divertido.

Perfume 212 VIP Rosé é autêntico e espontâneo, o complemento perfeito para o nosso 212 Vip Men rei da festa. Esta fragrância é o grande lançamento que vai trazer um impulso de energia para o universo 212 VIP. “Grandes pessoas fazem grandes festas”.

A embalagem rosé fosco deste perfume feminino é elegante e impactante, reforçada pela logo 212 Vip acobreado reluzente, o Rosé se destaca com o branco fosco para chamar a atenção no ponto de venda. O frasco recebe um degradê que vai do transparente ao champagne rosé, o anel recebe a assinatura de uma mulher vip e, para finalizar, o detalhe do imã.

“Uma nova garota is on the list”. Pessoas especiais merecem fragrâncias especiais. Gisele Bundchen é a nova anfitriã da campanha 212 Vip Rosé. Por onde ela passa, as portas se abrem. Um visual impactante inspirado na melhor festa do mundo!

Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.

(Sephora)

RESENHA:

Estou ansiosa esperando o Correios chegar com o meu, porque eu GAMEI nesse perfume. Gente, que DELÍCIA!!!! Quem conhece o 212 Sexy, ele não é tão diferente assim, só que é mais leve, atalcado (como o CH e como os perfumes de CH em geral) e mais frutado (puxa muito para o pêssego) de forma extremamente agradável e deliciosa. E olha que eu nem sou dessas alucinada nas notas de pêssego viu. O cheiro desse perfume pode ser descrito como pêssego embebido em champagne. Meu marido amou, eu amei e... as pessoas sentiram e elogiaram, o que é raro em mim, que tenho uma pele péssima para perfume. Usei para trabalhar e coube, mas não usaria de novo numa ocasião tão banal. Também não usaria a noite. Ele é legal para alguma coisa diferente no dia, para um fim de semana sabe? Fixação média (no máximo 4 horas), projeção média (projeta levemente por 1 hora) e a embalagem é mais ou menos (poderiam ter caprichado mais né). Me senti muito bem usando esse perfume, não tem como não recomendar para vocês.

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner