Resenha Acqua di Gió

Boa noite queridos, tudo bem? Outra resenha clássica hoje, do Acqua di Gió:

As notas de cabeça deste perfume masculino Giorgio Armani transmitem a suavidade do jasmim e da hedione com o misterioso frescor de Kaki Dan. As notas de coração do perfume são embebidas em um refrescante complexo marinho. Delicadas sugestões de cedro, almíscar, musc e patchouli perfumam as notas de fundo e completam a fragrância.

(Caju Perfumes)

RESENHA:

Gente, esse perfume é um clássico, então a resenha dele leva os mesmos critérios do Anais Anais. O ponto é que o que eu usei foi adquirido recentemente, então ele já passou por pelo menos duas reformulações, e pelo que eu estudei dele, antes ele projetava muito, fixava muito bem, mas infelizmente eu não poderia dizer o mesmo da atualidade (inclusive, isso me chocou tanto que eu fui atrás de resenhas dele e todos reclamam muito disso). Ele é um perfume aquático, mas que para mim soou ABSURDAMENTE atalcado, porém agradável e com aquele tom de "conheço esse perfume de algum lugar", porque ele é muito, mas muito comum. É um perfume muito fácil de agradar, por ser suave em todas as notas. Apesar de ser predominante masculino, usei porque vi vários locais o classificando como compartilhável. Usaria de novo? Não. Também não recomendaria ou daria de presente, porque hoje ele está quase "água de chuchu", e isso me decepcionou. A embalagem é bem sem nada né... então:

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani