Resenha Amor Amor in a Flash de Cacharel

Bom dia queridos cheirosos!! Que tal uma resenha cheia de amor para hoje, dia das mães? Vamos do flanker Amor Amor in a Flash, da Cacharel:

Perfume feminino jovem e ousado. Cacharel Amor Amor In a Flash foi inspirado na sensação dos mais variados tipos de beijo que fazem seu coração acelerar: o beijo de um amor proibido, o de uma paixão à primeira vista, ou o de um primeiro amor. 
Uma fragrância Floral Gourmand sensual e apaixonante. Suas notas olfativas despertam a atração romântica, sendo perfeita para encontros amorosos durante a primavera. 
Top: Maçã Vermelha, Mandarina e Damasco.
Corpo: Canela e Jasmim.
Fundo: Baunilha, Caramelo e Sândalo.

(Beleza na Web)

RESENHA:

Amor Amor in a Flash é beeem docinho. Mas o legal dele é que não é enjoativo, ele é um docinho bem elaborado, mais amadurecido, no estilo do La Vie e do Prada Candy, não do Fantasy ou Pink Sugar. Para mim, com certeza as notas de base se sobressaem, a baunilha e o caramelo tomam conta da composição do perfume, mas, como eu falei, de forma leve. Tenho certeza absoluta de que quem gosta dos perfumes citados acima vai adorar esse. Ele custa por volta de R$180,00 (o de 30ml), o que não é tão caro como o La Vie ou o Prada Candy, então é uma excelente opção, mas peca na fixação. Achei bem fraquinha. Ele até fixa na roupa, mas na pele, quase nada, e isso me decepcionou. Não é um perfume que vá comprar, mas com certeza está ajudando a abrir mais minha cabeça (ou melhor, olfato), para os docinhos. A embalagem é legal, gosto do tom pink. 

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani