Resenha Valentina, de Valentino

Boa noite queridos cheirosos!! Que tal uma resenha chique hoje? Valentina, de Valentino:

Valentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno.

A partir desta beleza sensual e insolente, dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.

PS: O frasco de 30 ml é ornado com apenas 1 rosa.

(Sephora)

RESENHA:

Gente, vou começar pela embalagem: Valentina é lindo!! Lindo, lindo, lindo. Pena que agora tá mais difícil $$$ ter o frasquinho com as 3 flores né? Outra coisa que eu quero elogiar é a projeção na primeira hora na pele. É boa! A fixação também é legal, nada agressiva, mas bem legal. O sucesso também foi legal, não tem como não gostar. Agora a parte boa: o cheirinho. 
Gente, então... eu achei esse perfume diferente, adulto, chique, sensual, sofisticado e bem floral. Não vi notas de rosas na pirâmide olfativa dele, mas me pareceu um cheiro muito chique de rosas (pareceu para o meu marido também). Ele não é um perfume para o dia a dia, como eu achei que era. É um perfume perfeito para um encontro, para um evento, dá pra usar até a noite gente. Para quem gosta de florais e perfumes adultos, sensuais, com certeza essa é uma ótima opção!!

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani