Resenha Cecitá, de O Boticário

Outro post hoje, porque não né?! Gente, vamos falar de clássico?? Olha ele aqui:

Cecita Des. Colônia é uma das composições mais antigas de O Boticário, que conquista mulheres até hoje com sua fragrância doce que revela a sensibilidade e a sofisticação da mulher, acompanhando-a nos momentos mais marcantes da vida.

Cecita traz toda a feminilidade refletida em sua fragrância floral e adocicada, composta por notas florais de corpo e com um toque de baunilha ao fundo. É marcante e versátil, podendo ser usada em diversas ocasiões, tanto durante o dia como à noite. Cecita Des. Colônia é a fragrância feita sob medida para as suas emoções. 

RESENHA:

Gente, acreditam que eu não conhecia o Cecitá até hoje? Adquiri essa semana o frasco de 50ml para minha coleção. E vou começar falando do frasco: eu acho que é icônico dos clássicos de O Boticário e acho muito delicado e fofo, como a proposta do perfume mesmo. 
Outro ponto super positivo desse perfume é a fixação. Gente, esse perfume fixa como um eau de perfum que se preze. A fixação, em mim, é excelente!! E creiam, ele também projeta sutilmente. É bem fácil reconhecer alguém usando Cecitá. 
O cheirinho é diferente para mim em dois momentos. Logo que eu coloquei, fiquei APAIXONADA. Gente, ele me lembrou infância, pasta de papel de carta, revista da Barbie, um pequeno shopping que tinha aqui na minha cidade... fiquei encantada. Ele é floral e docinho, leve, atalcadinho... só que eu não gostei da evolução dele na minha pele. Ele acabou ficando bem enjoadinho na medida que foi evoluindo e eu inclusive já tomei a decisão de desapegar. Infelizmente me enganou esse danado. Não acho que ele seja ruim e creio que muita gente vá se identificar, não deixaria de indicar. Mas acabou não funcionando para mim. Uma pena!!

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 9/10
SUCESSO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,5

Comentários

  1. Quero comprar ele, mais ele saio da revista alguém mi ajuda a comprar😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani