Resenha Ilia, da Natura

Boa noite meus amores cheirosos!! Uma resenha para fechar o fim de semana, do Ilia, da Natura:

O Deo Parfum Ilía possui uma delicada fragrância. Floral, é iluminada pelo doce frescor de frutas vermelhas com pomelo rosa. Ideal para quem busca sofisticação.
Ao mesmo tempo em que seu sorriso suave encanta, seu olhar intenso impressiona. Mesmo quando demonstra sua graciosidade, mantém sua postura firme.
Ser mulher para você é seguir seus sentidos e nem por isso deixar a razão de lado, é saber se lançar sobre as oportunidades sem se esquecer de ter os pés no chão, é ser firme mesmo em sua doçura.
Ilía se inspira na força e delicadeza da mulher, e traduz a partir de formas e fragrâncias os contrastes das suas dualidades, capturando a intensidade e o magnetismo da feminilidade num buquê floral branco e o complexo adocicado, contrastados com a delicadeza e sensibilidade das notas frescas frutadas. Seu frasco traz uma fusão infinita de linhas retas e curvas. A forma e volume retratam a solidez de seus valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher. Sua fragrância reflete a dualidade da mulher atual, com a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.

Caminho Olfativo:
 Topo: Pomelo Rosa, Frutas Vermelhas, Flor de Laranjeira.
 Corpo: Frésia, Gardênia, Muguet.
 Fundo: Musc, Vanila, Âmbar.

RESENHA:

Gente, eu tive certa dificuldade para fazer essa resenha para vocês. Quem acompanha o blog pode achar que é implicância com a Natura, mas é aborrecimento mesmo. Eu adoraria poder me vangloriar de gostar de produtos de uma empresa nacional e com valores que eu admiro pra caramba, mas não tá dando! Eu realmente torço para que eles possam melhorar esse ponto (vocês podem ver que é fácil YouTubers de perfume reclamar disso, outros blogs de resenha... não sou só eu!). Voltando a dificuldade, o problema é que o Ilia praticamente EVAPORA na minha pele. Não fixa NADA! Nada gente. Então para identificar qualquer coisa para resenhar para vocês, foi meio complicado. O Ilia Secreto já melhora BASTANTE neste ponto - ele fixa bastante. E o triste é que havia potencial. Ele é muito gostoso. Só que some em uns 10 minutos. Paciência, né... Então, ele começa floral - de forma fresca, leve e bem agradável, quase cítrico. Um cheirinho comum, mas bem gostoso. E na medida em que evolui, fica só a baunilha, mas também de uma forma extremamente agradável - talvez a melhor baunilha que já vi em um perfume. Ele é bem caro para o que faz, e aliado a AUSÊNCIA TOTAL de fixação, eu não compraria ele. A embalagem é bonita, não tinha como haver sucesso. Fica apenas o desejo pela reformulação, para que possa ser um perfume de sucesso e muito digno de qualquer coleção.

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani