Resenha Royal Marina Diamond, de Princesse Marina de Bourbon

Boa noite leitores! A resenha de hoje é do Royal Marina Diamond, da Princesse Marina de Bourbon:

Diamantes, rubis, pedras preciosas e pérolas dão forma a este tesouro, que evocam um mundo cerimonial e luxuoso, também secreto e solene. Pela primeira vez, estas joias revivem através de uma fragrância tão intensa e misteriosa quanto elas, que nos acolhe neste suntuoso mundo da realeza…

O frasco, harmonioso e luxuoso, é incrustado com pedras preciosas e entre elas, se assenta o selo de Royal Marina.

Este perfume é sensual e apaixonante, a exuberância festiva de frutas vermelhas destaca as pétalas de jasmim e íris. Um coração floral precioso está envolto na sensualidade exótica de madeira de copaíba, enquanto um toque de baunilha e musk sublinha o poder deste elixir.

Ornamentando a pele da mulher como um magnífico diamante, ela se move como uma conquistadora enquanto exalando em seu rastro um perfume da sedução e confiança.

O perfume abre com notas de açaí e pomelo. O coração é um floral sensual devido à mistura do jasmim e íris com o oriental da tonka. As notas são encerradas com baunilha, musk e copaíba.

(SEPHORA)

RESENHA:

La Vie, é você? Bem, esse perfume LEMBRA muito o La Vie Est Belle. Ele inclusive é bem mais barato, então para quem está sem grana para o famoso, vale muito a pena investir nesse. Gente, ele é muito doce, mas consegue ser muito doce com muita elegância, porque eu, que não gosto de perfumes doce, não só não me incomodei com ele quanto gostei muito. A fixação é MUITO BOA (consegui sentir um rastrinho até depois do banho!) e ele projeta por um bom tempo também - umas 3 horas, mas nada agressivo. Fui elogiada com ele por uma amiga no trabalho e achei a embalagem linda. Só consigo sentir o cheiro das notas de fundo, nem rastro das de topo e de coração. Ele é mais cremoso que o La Vie, não evolui - o cheiro que borrifa é o que fica, e eu super recomendo para quem gosta de perfumes doces mais elegantes - como o Prada Candy e o La Vie. Não recomendo para usar durante o dia, acho que ele é um perfume noturno. Estou com a versão intense para testar, depois de usar, venho fazer um update nesse post mesmo.

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 8/10
PROJEÇÃO: 8/10
EMBALAGEM: 9/10
SUCESSO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani