Resenha M de Mariah Carey

Boa tarde queridos cheirosos!! Vamos falar da diva hoje de novo?? Esse eu acho que é o primeiro perfume dele, o M:

M (Mariah Carey), Perfume de Mariah Carey, lançado em 2007, foi criado por Mariah Carey e Carlos perfumista Benaim de sabores e fragrâncias internacionais. Um perfume floral oriental com notas de marshmallow e com suave brisa do mar, um coração de vida Tiare Tahiti e gardenia com uma base do puro âmbar, patchouli e incenso marroquino.

RESENHA:

Gente, M é um La Vie que não deu certo kkkkk. Ele é docinho, parece que tem coco bem suave nas notas, mas acredito que é a nota de marshmallow. Essa nota se destaca no perfume, mas não de uma forma enjoativa, assim como consigo sentir bem o incenso marroquino também. Não é um perfume desagradável de usar, na evolução houveram momentos que eu lembrei do La Vie (mas eles não são parecidos tá? Foi uma lembrança remota, bem remota), também lembrei de coco (talvez pela cremosidade da nota de marshmallow), mas eu não compraria. Eu acho a embalagem meio infantil, não sei se gosto tanto dela. A fixação, para um perfume de perfume, é razoável e curta e ele não projeta nada, mas fica rente. Entre o M e o Luscious Pink, com certeza fico com o segundo. Mas vale experimentar, creio que muita gente vá gostar, porque ele é fácil de gostar, mesmo não sendo meu estilo. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani