Resenha Luna de Natura

Bom dia cheirosos!! Hoje uma resenha Natura, do Luna:

Luna valoriza a beleza feminina, encantando os olhares. O toque amadeirado, com notas de patchuli traz uma combinação frutal e cítrica com um corpo floral.
Sem fazer esforço a suavidade dos seus passos hipnotiza. Sua naturalidade e sensualidade se mesclam e formam uma personalidade única. O reflexo do olhar de quem te ama traduz quem é você perfeitamente: Plena e dona de si. Sabe que sua beleza exterior encanta, mas que a interior conquista.
Luna é uma fragrância luminosa que realça a expressão da beleza autêntica e espontânea de cada mulher com suas notas vibrantes e encantadoras da saída frutal vermelha e cítrica radiante. A feminilidade e sensualidade natural são transmitidas pelo corpo floral fascinante, que funde-se ao fundo amadeirado sensual. Seu frasco remete às curvas femininas e a sutileza dessa essência traduz a mulher brasileira.

Caminho Olfativo:
 Topo: Maçã, Mandarina, Frutas Vermelhas.
 Corpo: Rosa, Violeta, Jasmim.
 Fundo: Musc, Patchouli, Baunilha.

RESENHA:

Luna é bem agradável. Em mim, as notas predominantes com certeza são as de topo e a rosa. O cheirinho dele é exatamente como misturar maçã, mandarina, frutas vermelhas e rosas. A baunilha não aparece, então não tem nada de doce nele. O que eu mais gostei é a leveza dele, ele é muito fresquinho, muito leve, mas não como um body splash, porque ele aparece. Obviamente não é um perfume noturno, mas é um perfume perfeito para trabalhar, estudar ou estagiar. Ele lembra cheiro de boneca. Não projeta e a fixação não é das melhores, como era de se esperar, não tem jeito. A embalagem eu acho que poderia ser melhor trabalhada, mas é bonitinha. Se você gosta de cheiro de boneca e perfume que fica apenas rente a pele, esse é para você. Aprovado!

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 3/10
EMBALAGEM: 4/10
SUCESSO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani