Resenha La Vie Est Belle de Lâncome

Vamos fazer overposting hoje? Com um queridíssimo, o La Vie Est Belle, de LÂNCOME:

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle, francês para \"a vida é bela\", representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.

La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.

Notas: Íris e Patchouli.
Estilo: Livre e Feliz.

(Sephora)

RESENHA:

Surpreendentemente, me APAIXONEI por esse perfume. Gente, que delícia! Ouvi falar tanto que ele é doce, e estava com medo de ser enjoado por isso, mas não. Ele é muito chique gente! Ele é um perfeito equilíbrio entre o leve e o sofisticado, o doce dele não é um doce infantil, como o Fantasy ou o Pink Sugar, é mais adulto, muito mais refinado e definitivamente nada enjoado. Com certeza é um perfume que aparecerá na minha coleção! É um perfume legal para usar em eventos diurnos, num primeiro encontro, em ocasiões especiais lights... amei. Houve sucesso, achei o frasco icônico e a fixação é muito boa. Senti rastrinho até no pós banho! Super aprovado e recomendado!!

FRAGRÂNCIA: 9/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 5/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,2

UPDATE: ODIEI com O maiúsculo a versão EDT. Péssimo: tem um cheiro enjoativo que me lembrou coco. Não gostei. Também teve um péssimo desempenho de fixação e projeção na minha pele. Cuidado com as diferenças de EDT para EDP. Nesse caso, achei gritante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani