RESENHAS DO CH PRIVE, HAPPY LIFE, ELIXIR & WILD ELIXIR

Boa noite queridos! Para não fazer overposting hoje, vou falar de 4 perfumes em um post só: o CH PRIVE (de Carolina Herrera), o Happy Life (Gabriela Sabatini), Elixir e Wild Elixir (de Shakira). Comecemos pelo CH PRIVE:

Uma mulher com elegância natural, o seu glamour faz com que todos os olhares se dirijam para ela quando entra numa sala. O seu aroma e sentido inato de estilo contam a sua história sem dizer absolutamente nada. Uma mulher do Upper East Side, que é firme e segura de si mesma. #ISTOÉPRIVÉE

Um novo frasco luxuoso, inspirado nos acessórios de couro, a moda e elegante sensualidade feminina de CH Carolina Herrera. Privée surpreende, seduz e fascina; uma mistura única de graça e frescor, coloca em relevo a excelência da marca CH Carolina Herrera. Uma mistura sem precedentes ,muito feminina, couro sensual, obtida através de véu de almíscar.
No coração desta criação encontramos quatro ingredientes que compõem o acorde original: essência de pimenta rosa, baunilha, osmanthus e almíscar cativante.

(Sephora)

RESENHA:

Gente, ele é bem parecido com o CH tradicional: atalcado, delicioso. Na verdade, achei ele ainda melhor. O cheirinho que mais predomina na minha pele com certeza é floral, mas muito elegante, muito sutil, fácil de agradar a todos. O grande problema gente, é a fixação. Eu realmente não sei o que acontece com os CHs. Não sei! Evaporam. Eu estava conversando num grupo de perfumeiros sobre isso e descobri que esse problema não é só comigo: é geral. Esse é um problema da casa CH: fixação péssima. O CH tradicional, que não fixa bem em mim, ainda fixa melhor do que a versão Prive. A embalagem é a coisa mais linda né... não houve sucesso, mas acho que porque ninguém sentiu kkk Nem rente a pele fica gente! Uma pena.

FRAGRÂNCIA: 8/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 2/10
SUCESSO: 0/10
PROJEÇÃO: 1/0

NOTA PARA O PERFUME: 4,2

O próximo perfume, eu não vou fazer uma resenha tradicional, porque eu não usei. Mas queria muito conhecer porque percebi que ele está sempre em promoção nos sites mais famosos, e já vi alguns YouTubers falarem dele, que é o Happy Life, de Gabriela Sabatini:

Happy Life de Gabriela Sabatini é uma mensagem especial para as mulheres de todos os lugares para se sentirem bem em sua feminilidade e percorrerem o mundo com um sorriso.

Gabriela Sabatini celebra a positividade e o brilho natural das mulheres através de sua alegre e energizante nova fragrância. O aroma celebra a felicidade e vivacidade diária que todas as mulheres precisam ter. 

Happy Life coloca otimismo e autêntica beleza no palco central. Como Gabriela faz o seu caminho através de um jardim floral exuberante e colorido, ela irradia com um sorriso que brilha como o sol, no ponto mais próximo da beleza deslumbrante da natureza. 

Happy Life é absolutamente genuína e iluminada por um sorriso vencedor magnético.

A Fragrância:
A fragrância de Happy Life possui notas de cabeça espumantes de Pink Pepper garantem a esta nova fragrância a efevercência da vida, enquanto a bergamota fresca ecoa as notas cítricas de grande sucesso do perfume Gabriela Sabatini, infundindo "Happy Life" com uma dose imediatamente reconhecível do caráter de Sabatini. Magnólia, Rosa e Jasmim explodem no coração, aumentando a sensualidade natural. Uma combinação feminina de pêssego e baunilha envoltos em almíscar delicado levanta o perfume com uma base aveludada. Todos se combinam para fazer uma impressão maravilhosa e inesquecível.

(Época Cosméticos)

O QUE EU ACHEI:

Então, que bom que eu testei antes de comprar, porque eu cheguei BEM PERTO disso. Ele realmente vive com cheiros atrativos nos sites. Mas eu não gostei. Ele é realmente bem fresquinho, como eu vi nas descrições. Mas gente, esse talvez seja um dos perfumes mais fáceis de descrever aqui do blog, porque eu nunca vi uma coisa dessas: esse perfume é MELÃO puro. Simples assim. Você não sentirá absolutamente nenhuma outra nota ou cheiro que não o de melão. E eu nunca vi isso. Ruim? Não. Mas eu não me apaixonei e achei estranho cheirar a melão, então não rolou. Não poderia falar sobre fixação, sucesso e projeção, mas não acho que recomendaria para vocês. 

Os outros dois falarei deles juntos, o Elixir e o Wild Elixir da Shakira:


Gente, achei os dois bem gostosos. Isso é bom, porque eu não sou muito fã dos perfumes de Shakira não. O S by Shakira Florale, por exemplo, está com certeza no meu top 10 de perfumes péssimos da vida!! Meu marido gostou muito do Wild, já eu gostei mais do Elixir. Já tinha visto muita gente elogiando os dois. O Wild é um pouco mais forte e marcante do que o antecessor, eu diria que até diferente. Vai soar engraçado, mas é floral e docinho ao mesmo tempo, nada muito agressivo. O tradicional eu achei na medida, uma boa composição, muito agradável. Mas gente... o velho problema de sempre né... fixação. O Elixir, que se não fosse isso, estaria na minha coleção, some. Evapora. Não fixa patavinas. Quase água de chuchu. O Wild ainda fica rente a pele, mas não foi um cheiro que eu me apaixonei sabe? Então não vão compor minha coleção. As embalagens são lindas né... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani