Sugestões de Perfumes para o Dia das Mães

Bem, como hoje é dia das mães e eu quase não estou fazendo esse tipo de postagem aqui no blog, decidi falar um pouco sobre sugestões de perfumes para o dia das mães.
Eu estou considerando o gosto da minha mãe, claro, e perfumes mais "neutros" no sentindo de não serem muito doces, nem muito cítricos, nem muito fortes, nem muito nada. De serem aqueles perfumes fáceis de agradar. Por isso, decidi não incluir nessa lista perfumes noturnos, porque aí teríamos de saber mais sobre o gosto da pessoa. Então tentei fazer uma lista de sugestões que sirva para QUALQUER mamãe. Por favor, comentem e deixem a lista de vocês, sugestões, para que na próxima lista eu leve em consideração a opinião de vocês também. Vamos lá:

10 PERFUMES PARA PRESENTEAR UMA MAMÃE NO DIA DAS MÃES - 2018:

  1. Good Girl, de Carolina Herrera
  2. Miss Dior Blooming Bouquet, da Dior
  3. Daisy, de Marc Jacobs
  4. Chic Petals, de Moschino
  5. Bright Crystal, de Versace
  6. Oh Lola, de Marc Jacobs
  7. Encre Noire Pour Elle, de Lalique
  8. Fantasy Intimate Edition, de Britney Spears
  9. Parisienne, de Yves Saint Laurent
  10.  Chloe, de Chloe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani